No dia de hoje estava marcado a ativação do contador de luz da minha nova residência. A e-redes chegou na hora combinada , foi dado acesso ao quadro elétrico do prédio e realizada a intervenção necessária. O operador informou que já estava tudo pronto e saiu. Quando retornei ao apartamento verifiquei que não tinha luz. Como o apartamento é novo, decidi esperar uns minutos mas sem sucesso. Liguei para a e-redes que me solicitou vários despistes mas continuava tudo na mesma. Tive de ligar ao número de avarias, onde me foi dito que me poderiam cobrar até 40 euros pela deslocação. Expliquei que a a casa não é nova, que o operador não tinha validado se existia luz na habitação e que era exclusivamente falha da e redes. Informaram que iram enviar um técnico, ressalvando novamente os custos. Estou a aguardar à duas horas e meia pelo técnico, tinha marcado serviço de limpeza do apartamento que devido a esta falha não poderá ser realizado e terá custos inerentes para mim. Questiono como é possível na instalação não fazerem testes , e simplesmente saírem como se nada fosse.