venho por este e-mail reclamar , relativamente a uma compra feita na fnac no dia 13/11 , de uma cadeira da omen que estava em promoção á data. ao efectuar a comprar ficou agendada a entraga da mesma no dia 16/11. Mas dia 15/11 a cadeira chegou aos ctt, e desde esse dia ate dia 02/12, o artigo ficou retido nos ctt , por ser um artigo fora de formato , o estado estava pendente por aguardar instruções por parte do remetente . durante esse periodo entrei 2 vez em contacto com a fnac , nesses dois contratos deixei claro que queria receber o artigo , nunca expos a opção de reembolso , pelo contrario deixei isso claro, que não queria devolver, mas sim receber o artigo. relativamente aos meus 2 contactos o unico feedback que tive por parte da fnac ,foi apenas, uma simples mensagem que estavam a verificar a situação . Ao dia hoje 06/12 voltei a entrar em contacto para saber como estava a situação . Foi me dito que já procederam ao reembolso , porque já não têm o artigo em stock. A minha questão é ... o que aconteceu ao artigo que encomendei e que estava pendente nos ctt? Na altura da compra a cadeira estava em desconto . em vez de 400 estava a 249, tanto na fnac como em outros estabelecimentos . neste momento voltou a 400 euros em todas as empresas . Acabei por ficar prejudicado , porque, para alem de todo o tempo de espera ,no fim fiquei sem o artigo. Agora caso queria adequirir tenho de pagar o dobro do valor que consegui na altura da compra. podem ter na altura a oportunidade de ter comprado em varias empresas com desconto. Bastava que no primeiro ou no segundo contacto, tivesse sido dito, que iriam fazer o reembolso , e não me terem garantido e que iriam deixar claro que eu não queria a devolução.