back

Problema.compra de frigorífico

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Worten

18/01/2024

Venho por este solicitar ajuda com o meu caso. Comprei um frigorífico na Worten em promoção há 1 mês e meio ao qual ainda não foi entregue por alegado erro de sistema que está a gerar código errado para a distribuição, já me tentaram entregar 3 vezes um frigorífico de gama a baixo por sua vez mais barato. O frigorífico em questao encontra-se em stock e para entrega. Já foi contactado a Worten varias vezes e por ultimo a provedoria da mesma empresa que não tem resolvido nada até a data. O frigorífico é igual ao da gama a baixo tirando o consumo electrico e outra especificação. Não há registo segundo a Worten de outras queixas sobre este artigo no entanto os frigoríficos são vendidos e o sistema tem uma birra com o meu código gerado e tenta entregar me um modelo mais barato sistematicamente Eu e a minha mulher temos esperado pacientemente por resposta no entanto ponderamos pedir reembolso e fazer reclamação nas mais diversas plataformas pois há um sentimento derivado ao tempo e de termos sido enganados.

Mensagens (2)

Worten

Para: L. P.

21/01/2024

Olá Luís Miguel,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Espero que se encontre bem e peço desculpas pela demora na resposta.Antes de mais permita-me lamentar o transtorno que esta situação possa ter causado.Gostaria de informar que o seu e-mail mereceu a minha melhor atenção, a fim de serem tomadas as devidas diligências, solicito que informe o nº da sua encomenda.Serão reunidos todos os esforços para que seja possível dar-lhe o esclarecimento com a maior brevidade.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Vanessa ForestieroEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000002vDU1IAM ref:

L. P.

Para: Worten

21/01/2024

Já foi pedido o reembolso da compra. Não pudemos esperar mais por uma resposta da vossa parte! Deixo a NR da factura para serem céleres no reembolso, obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.