back

Problema companhia seguro habitação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: SANTANDER TOTTA SEGUROS - Companhia de Seguros de Vida

15/03/2020

Venho por este meio pedir auxílio.Deparei me com uma fissuras e alguma humidade no meu quarto, pelo que pedi intervenção da minha seguradora AEGON, do banco Santander, que após visita de um técnico,me informou dias depois que danos provocados por infiltrações através de paredes ou tetos não está coberto.Gostaria de saber se essa informação é válida ou se é possível recorrer de alguma forma. Obrigado

Mensagens (2)

SANTANDER TOTTA SEGUROS - Companhia de Seguros de Vida

Para: S. A.

17/03/2020

Exmo.(s). Sr.(s) ,Temos presente a reclamação que nos foi remetida, referente ao nosso cliente Sérgio Daniel Mendes André, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Na sequência da mesma, informamos que a Santander Totta Seguros não comercializa nem gere o produto indicado pelo cliente, pelo que agradecemos que esta situação seja remetida para a seguradora AEGON Santander para tratamento.Agradecemos que toda e qualquer comunicação relativa à apólice em questão passe a ser dirigida directamente à Aegon Santander para os contactos abaixo indicados:Site: www.aegon-santander.pt/Morada: Rua dos Sapateiros, 174, em LisboaContactos telefónicos: +351 210321800 - Linha de Apoio, com atendimento personalizado, todos os dias úteis, das 8H às 20H.Email: Gestão de Reclamações: qualidade-aegonsantander@aegonsantander.ptFace ao exposto, agradecemos que toda e qualquer comunicação relativa à apólice em questão passe a ser dirigida directamente à Aegon Santander Vida.Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.[FA_SANTANDER_SEGUROS_CV_POS_RGB (3)][linea]Cátia FerreiraAtenção ao ClienteSantander Totta SegurosR. Sapateiros, n.° 174 - 5° andar1100 - 580 Lisboa Condições gerais[Santander]AVISO LEGALEsta mensagem é confidencial e dirigida apenas ao destinatário. Se a recebeu por erro solicitamos que o comunique ao remetente e a elimine assim como qualquer documento anexo. Não há renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro de transmissão.Qualquer opinião expressa nesta mensagem pertence unicamente ao autor remetente, e não representa necessariamente a opinião do Banco Santander Totta S.A., a não ser que expressamente se diga que o remetente está autorizado para o efectuar.DISCLAIMERThis message is confidential and intended exclusively for the addressee. If you received this message by mistake please inform the sender and delete the message and attachments. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmission.Any views or opinions contained in this message are solely those of the author, and do not necessarily represent those of Banco Santander Totta S.A., unless specifically stated and the sender is authorized to do so.

SANTANDER TOTTA SEGUROS - Companhia de Seguros de Vida

Para: S. A.

25/03/2020

Exmos. Senhores,Serve o presente para acusar a receção da vossa comunicação, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que, no cumprimento do disposto no Regulamento Geral de Proteção de Dados, iremos encaminhar a nossa resposta diretamente ao nosso Segurado.Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.[cid:image002.jpg@01D02A77.166EA850]Catarina BrásAEGON SANTANDER PORTUGALDireção de Qualidade e ComplianceRua dos Sapateiros, n° 1743° Andar1100-580 LisboaQualidade-AegonSantander@aegonsantander.ptDesde 25 de maio de 2018, o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados obrigou a uma alteração profunda no que respeita ao tratamento de dados pessoais. A Aegon Santander Portugal sempre se pautou pelo respeito pela sua privacidade, sendo que, com este novo Regulamento, reforçaremos ainda mais os seus direitos.Nesse sentido, convidamo-lo a ler a nossa política de privacidade, disponível em www.aegon-santander.pt, onde poderá encontrar toda a informação sobre a forma como tratamos os seus dados pessoais, nomeadamente a forma como poderá exercer os seus direitos. Condições gerais


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.