Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que no dia 27 de Outubro foi instalado no meu espaço de parqueamento, em condomínio, uma wallbox da edp comercial, pela empresa Epoch a cargo da edp. Tudo estaria a correr menos mal, depois de um mês à espera, se não fosse a wallbox nao estar configurada de fábrica. Este facto levou a que a instalação ficasse incompleta e impossibilitando o teste da mesma. Nesse mesmo dia comuniquei a edp comercial que medisse que a situação iria ser reportada para o devido departamento. Tenho estado a comunicar a edp semanalmente mas tem-me dito que tenho que esperar e que a situação está a decorrer. Ate hoje não tive outra resposta da edp. Tenho a box instalada mas não funciona. Para piorar a situação no inicio desta semana recebo a fatura da edp para pagar o aparelho e a respectiva instalação. Tendo em conta que a fatura foi emitida a 1 de Novembro considero uma ofensa emitirem uma fatura sobre um aparelho que não está em funcionamento. Desejo acima de tudo que a situação se resolva, e pelo tempo decorrido e sem que me tenham dado mais resposta desejo obter uma compensação para manter a fiabilidade no serviço da edp comercial. Percebo que esta área da mobilidade elétrica é um mercado em ascensão com consequente aumento de trabalho, mas não posso admitir que tratem os clientes particulares desta forma.