back

Problema com wallbox

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: EDP Comercial

14/11/2021

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que no dia 27 de Outubro foi instalado no meu espaço de parqueamento, em condomínio, uma wallbox da edp comercial, pela empresa Epoch a cargo da edp. Tudo estaria a correr menos mal, depois de um mês à espera, se não fosse a wallbox nao estar configurada de fábrica. Este facto levou a que a instalação ficasse incompleta e impossibilitando o teste da mesma. Nesse mesmo dia comuniquei a edp comercial que medisse que a situação iria ser reportada para o devido departamento. Tenho estado a comunicar a edp semanalmente mas tem-me dito que tenho que esperar e que a situação está a decorrer. Ate hoje não tive outra resposta da edp. Tenho a box instalada mas não funciona. Para piorar a situação no inicio desta semana recebo a fatura da edp para pagar o aparelho e a respectiva instalação. Tendo em conta que a fatura foi emitida a 1 de Novembro considero uma ofensa emitirem uma fatura sobre um aparelho que não está em funcionamento. Desejo acima de tudo que a situação se resolva, e pelo tempo decorrido e sem que me tenham dado mais resposta desejo obter uma compensação para manter a fiabilidade no serviço da edp comercial. Percebo que esta área da mobilidade elétrica é um mercado em ascensão com consequente aumento de trabalho, mas não posso admitir que tratem os clientes particulares desta forma.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.