Venho por este meio informar que me fizeram uma instalação da nowo através da worten a 11/04,a qual me garantia uma oferta/desconto. Essa oferta/desconto ser-me-ia disponibilizada 15 dias após a instalação após contato da worten. Na altura que fiz o pedido escolhi uma TV de 32'' e tinha que pagar 39.90€. Esperei, liguei para o apoio a clientes e disseram-me sempre que não me sabiam dar informações que tinha de esperar pelo dito contato.Entretanto ao falar com o meu marido decidimos alterar e optar pela outra opção que me tinham dado que era um voucher de 75€ em loja worten que iríamos utilizar para comprar um TV maior que a da oferta. Dirigimo-nos à loja de Alcobaça para nos ajudarem, que é onde vivemos e, qual não é o nosso espanto quando me dizem 1°: que ninguém me ia ligar porque tinha de ser eu a dirigir-me a uma loja e fazer o pedido do voucher e 2° que o meu pedido de instalação foi feito na loja do Colombo. O pedido no Colombo pra mim é-me igual, eu fiz a simulação online, depois de onde me ligaram pra mim foi-me igual.O que é certo é que hoje liguei de manhã, novamente para a linha de apoio e disseram -me que a loja em Alcobaça me podia tratar disto, chego à loja e tanto a mim como à funcionária que lá estava e que também teve que ligar para o apoio a cliente, ninguém nos ajudou em nada, pelo contrário, eu é que tive de fazer o trabalho deles. Falei com Sra Melissa Tavares que me sugeriu que me deveria dirigir à loja do Colombo, eu disse prontamente que não iria porque eles é que tinham de resolver. Se por acaso me tivessem ligado de ponta delgada eu teria que ir lá para usufruir do voucher!? Não! Eles é que me têm de resolver o problema. Depois disto a Sra Melissa deu um contato do Colombo (por sinal o número nem está atribuído...) e eu é que teria de ligar. Ok, liguei juntamente com a funcionária de Alcobaça para ela ouvir também.Uma vez que o número não estava atribuído, procurei nas minhas chamadas atendidas e encontrei o número, que na altura me tinha ligado no fim de fazer a simulação online, e sorte a minha atendeu o Sr André Gil do Colombo que tinha sido o mesmo que me ligou da primeira vez. Ao falar com ele ainda me disse que tinha de falar com mais não sei quem e eu disse que não falava com mais ninguém! Tinham que me resolver o problema. Entretanto ao falar com a funcionária da worten de Alcobaça, ele pediu-me para ela entrar em contato com uma Inês Vaz, depois entretanto, essa Sra também não podia porque estava de férias. Depois disse à funcionária para falar com uma Vanessa Antunes (se não estou enganada)... a funcionária e eu já estávamos com a cabeça a rebentar de nervos... e vim-me embora sem nada na mesma. Dia 11/06 faz 2 meses desde a instalação e oferta 0! Neste sentido pedia a vossa ajuda. O apoio à clientes da worten é menos que 0. À 2 meses que ando nisto, já paguei a mensalidade da operadora e a oferta foi 0. A worten aqui em Alcobaça não pode fazer mais nada eu sei porque vi tudo com eles, agora o apoio a clientes não serviu nem pra mim, nem para os próprios colegas. Se me puderem ajudar, mais uma vez, agradeçoCumprimentosJuliana de Sousa Salgueiro