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Problema com via verde

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. T.

Para: Via Verde Portugal SA

09/08/2023

Venho por este meio fazer uma reclamação sobre a empresa via verde, devido a querem que troque o indentificador do meu carro por alegada mal leitura, uma vez que comprei o acessorio em 2011,A possibilidade que dão, são, mensalidade, anuidade, ou compra de aparelho novo.Nao faz qualquer tipo de sentido pagar por outro aparelho, pelo motivo apenas de extorquir dinheiro aos clientes

Mensagens (6)

Via Verde Portugal SA

Para: S. T.

10/08/2023

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Via Verde Portugal SA

Para: S. T.

10/08/2023

Exmos. Senhores,Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portalwww.deco.proteste.pt.Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde Portugal tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido.Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde.Com os nossos melhores cumprimentos,Departamento de OperaçõesServiço de Suporte Operacionalwww.viaverde.pt

S. T.

Para: Via Verde Portugal SA

27/08/2023

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S. T.

Para: Via Verde Portugal SA

27/08/2023

Em resposta ao comentário da via verde, no portal da deco, existe uma opção que se pode submeter reclamação, assim sendo foi assim que fiz. Informo que apartir do momento em que fiz esta reclamação, o dispositivo via verde deixou de indicar o preço na placa eletrónica à saida da portagem, não acredito que tenha sido coincidência, foi feito reclamação no livro de reclamações, e como fui obrigado a adquirir um dispositivo novo com mensalidade obrigatória, após confirmação de novo contrato obtive logo resposta da via verde, tambem nao acho coincidência, desta forma, podemos concluir que a qualquer momento a via vierde pode desativar, bloquear os dispositivos, conclusão, não precisava de trovar o dispositivo, uma vez que o mesmo tocava nos porticos da scuts. Via verde aos poucos está a obrigar as pessoas que compraram os dispositivos a fazer novo contrato a pagar anualmente ou mensalmente, é um rouboQuando se compra uma televisão, trás um comando, quando o comando não funciona, troca.se as pilhasNão é preciso comprar uma tv nova

Via Verde Portugal SA

Para: S. T.

28/08/2023

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Via Verde Portugal SA

Para: S. T.

28/08/2023

Exmos. Senhores,Pela presente, vem a Via Verde Portugal - Gestão de Sistemas Eletrónicos de Cobrança, S.A. ('Via Verde') acusar a receção de uma comunicação eletrónica através do portalwww.deco.proteste.pt.Segundo informação apurada no referido portal, qualquer pessoa poderá, mediante registo no mesmo, inserir uma 'reclamação' com carácter público dirigida a um qualquer prestador de serviços, sendo que a DECO PROTESTE pode não estar envolvida conforme se infere do teor da seguinte mensagem 'Esta reclamação não foi mediada pela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista'. Adicionalmente, e sem prejuízo do reconhecimento que a Via Verde tem pela DECO PROTESTE enquanto entidade que promove e defende os direitos dos consumidores, a Via Verde não tem como bastar-se com comunicações públicas cujo teor não é mediado pela DECO PROTESTE, vendo-se assim impossibilitada de atender ao pedido.Face ao exposto, entende a Via Verde que o meio utilizado para reclamar não é o adequado devendo os respetivos reclamantes recorrer, se for o caso, aos habituais mecanismos de atendimento ao cliente por parte da Via Verde.Com os nossos cumprimentos,Departamento de OperaçõesServiço de Suporte Operacionalwww.viaverde.pt


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