back

Problema com valor de tarifário

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. A.

Para: VODAFONE

13/12/2023

Boa noite, conforme vi no meu registo de chamadas, fui contactado pela Vodafone no dia 16 de Novembro, pelas 13:38, pelo número 911691200, em prol de uma renovação de tarifário móvel. Já tinha dito inúmeras vezes nas chamadas anteriores que o valor não me agradava, mas desta vez apresentaram- me uma campanha de black friday, onde passaria do tarifário Red infinity giga, para o Red infinity, no valor de 19,90. Aceitei a proposta e passado uns minutos recebi uma mensagem para validar a operação. Acontece que no dia de hoje, verifiquei a app my vodafone e verifico que nas duas últimas faturas, o valor do tarifário é de 23,69.Queria por favor pedir uma auditoria à chamada em causa, e apelar ao bom senso e forma correta de tratar esta situação.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: T. A.

13/12/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.