back

Problema com valor de assistência técnica

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. E.

Para: EDP Comercial

26/06/2023

Venho por este médio comunicar o meu desacordo com o valor cobrado por uma assistência técnica nos painéis solares que compramos a Edp.1) Os painéis já presentaram um problema o ano passado onde, apos de uma descida na produção teve que ser trocado um inversor.2) observamos uma nova descida na produção ( de 750 a 600 Watt, mandamos leituras e finalmente marcamos uma nova assistência técnica no final do ano passado).3) a assistencial técnica demorou quase seis meses, sendo que na data marcada por causa da chuva se adiou de novo mas 3 meses ( no total quase 9 meses aguardando).Quando o técnico chegou indicou que não existia qualquer anomalia, pediu para assinar a folha de serviço e foi, sem em momento algum informar o valor que seria cobrado).4) Encontramos hoje um valor de 130 euros cobrados pela assistência técnica, e apos de estar na linha de suporte do cliente edp indica que não há nada a fazer e que e o protocolo.Existindo um histórico de um problema similar, demorando quase um ano em cá vir, não informando o cliente de este valor ( sem intervenção feita) achamos injusto e pouco ético fazer esta cobrança.Entendemos que em caso de negligencia ou equipamento danificado seja cobrado mas neste caso exigimos a devolução do valor sendo que existem suficientes circunstancia para entender que não e justo fazer tal cobrança.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.