back

Problema com uma troca

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Worten

01/01/2024

Venho por este meio reclamar, a negação de uma troca de uma máquina de café Smeg de cor azul, por o mesmo artigo mas de cor creme. Foi um presente que decidi trocar. Dirigi-me à worten de Paços de Ferreira, com o pedido de fazer uma troca, que se encontrava dentro do prazo dos 15 dias. Ao qual o funcionário, me exigiu que pagasse um valor extra (174€) pois a quando da compra o artigo se encontrava em promoção e que agora já não estava e por isso tinha de pagar o valor de diferença. De referir também que a quando da compra todas as cores estavam ao mesmo preço. Deste modo, o funcionário não queria fazer a troca do artigo querendo a toda a força fazer-me a devolução do dinheiro. Não aceitei a devolução pois queria mesmo o artigo, apenas queria trocar a cor, (de azul para creme) pelo que paguei os 174€. Mas sinto que não é justo, pois trata-se do mesmo artigo, apenas de cor diferente.

Mensagens (1)

Worten

Para: A. S.

13/01/2024

Olá Andreia Filipa,Muito obrigada pelo seu contacto. Lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Indico que a devolução é consoante o valor praticado no ato de devolução e não de compra, até porque existem artigos de diferentes cores com valores igualmente diferente. Poderá não ser o caso, contudo não é possível ir ao encontro do pretendido.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------Assunto: ref: 500Tf000002KNCEIA4 ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.