Efetuei uma compra on-line de umas leggings na Decathlon on-line, o tamanho não era correto e no mesmo dia enviei de volta para fazer a troca das mesmas via CTT no prazo de dois dias. Isto aconteceu no dia 30 de Abril 2020. A encomenda segundo o site dos CTTs chegou dia 5 de Maio recepcionado por Diana. Desde então já liguei 3 vezes para a loja do Barreiro e nunca ninguém pode fazer nada, arranjar uma solução ou sequer disponibilizar um contacto telefónico para o qual possa ligar e explicar a minha situação de forma a resolvê-la, sempre me foi dito que a única maneira era através de um e-mail para o apoio ao cliente. Desde então já enviei 3 e-mails para o apoio ao cliente e um e-mail ao diretor da loja do Barreiro. Dessas tentativas de contacto via e-mail só obtive uma resposta no dia 8 de Maio, sendo que passaram-se 4 dias para obter uma resposta. Como se não fosse mau o suficiente, só responderam dizendo que assim que a entrega fosse recebida, a troca iria ser efetuada de imediato, coisa que não aconteceu visto que a entrega já foi recebida desde dia 5 de Maio, e nem sequer se deram ao trabalho de verificar, é mesmo responder só para enganar o cliente, uma falta de profissionalismo e carácter, estou extremamente desiludida com o que a Decathlon denomina de apoio ao cliente, porque apoio ao cliente é uma coisa que eles não prestam. Posto tudo isto, espero que finalmente que alguém se digne a avaliar a minha situação e no mínimo façam algum contacto com o intuito de a resolver. Já para não falar na política de proteção de dados que é miserável uma vez a fatura que me enviaram continha os dados pessoais de outra pessoa, sendo que os meus dados também deverão ter sido expostos a outra pessoa. É também inadmissível terem no site uma parte para as avaliações, e contudo após ter feito a minha avaliação ela não aparecer em lado nenhum, ou será que terá algum tipo de filtragem para que os clientes sejam induzidos em algo? Péssimo serviço de apoio ao cliente.