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Problema com uma troca

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. N.

Para: Decathlon Portugal

09/05/2020

Efetuei uma compra on-line de umas leggings na Decathlon on-line, o tamanho não era correto e no mesmo dia enviei de volta para fazer a troca das mesmas via CTT no prazo de dois dias. Isto aconteceu no dia 30 de Abril 2020. A encomenda segundo o site dos CTTs chegou dia 5 de Maio recepcionado por Diana. Desde então já liguei 3 vezes para a loja do Barreiro e nunca ninguém pode fazer nada, arranjar uma solução ou sequer disponibilizar um contacto telefónico para o qual possa ligar e explicar a minha situação de forma a resolvê-la, sempre me foi dito que a única maneira era através de um e-mail para o apoio ao cliente. Desde então já enviei 3 e-mails para o apoio ao cliente e um e-mail ao diretor da loja do Barreiro. Dessas tentativas de contacto via e-mail só obtive uma resposta no dia 8 de Maio, sendo que passaram-se 4 dias para obter uma resposta. Como se não fosse mau o suficiente, só responderam dizendo que assim que a entrega fosse recebida, a troca iria ser efetuada de imediato, coisa que não aconteceu visto que a entrega já foi recebida desde dia 5 de Maio, e nem sequer se deram ao trabalho de verificar, é mesmo responder só para enganar o cliente, uma falta de profissionalismo e carácter, estou extremamente desiludida com o que a Decathlon denomina de apoio ao cliente, porque apoio ao cliente é uma coisa que eles não prestam. Posto tudo isto, espero que finalmente que alguém se digne a avaliar a minha situação e no mínimo façam algum contacto com o intuito de a resolver. Já para não falar na política de proteção de dados que é miserável uma vez a fatura que me enviaram continha os dados pessoais de outra pessoa, sendo que os meus dados também deverão ter sido expostos a outra pessoa. É também inadmissível terem no site uma parte para as avaliações, e contudo após ter feito a minha avaliação ela não aparecer em lado nenhum, ou será que terá algum tipo de filtragem para que os clientes sejam induzidos em algo? Péssimo serviço de apoio ao cliente.

Mensagens (1)

Decathlon Portugal

Para: R. N.

09/05/2020

Boa tarde cara Raquel,Antes de mais lamento a situação que nos descreve e peço, desde já, as nossas sinceras desculpas pelo sucedido. De modo a podermos averiguar com os CTT e também a resolver a sua situação da forma mais breve possível pedia-lhe que nos indicasse o número de seguimento do envio dos CTT que realizou, caso o tenha, bem como a referencia do artigo em questão e qual o tamanho pelo qual pretendia trocar para que possamos efetuar essa troca de forma urgente e assim poder ter o seu artigo.Novamente peço desculpa pelo sucedido e pela demora em qualquer resposta da nossa parte. Para evitar mais falhas de comunicação deixo-lhe diretamente o meu e-mail e contacto para que possamos agilizar o processo da forma que lhe for mais conveniente.Nuno.miguel@decathlon.com, 965 609 651Uma vez mais, as nossas sinceras desculpas.Os melhores cumprimentos,Nuno Mendes.---------- Forwarded message --------- Condições gerais


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