back

Problema com uma encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

27/12/2023

Exmo.(a) Senhor(a),Venho, por meio desta comunicação formal, expressar a minha insatisfação diante das dificuldades encontradas na resolução de um problema relacionado ao envio de duas encomendas para o Brasil, através dos serviços dos CTT, no mês de novembro.As encomendas em questão foram despachadas em datas distintas, mais precisamente em 13 de novembro e 15 de novembro, nas agências de Alvalade e S. João Brito, respectivamente. O principal inconveniente reside no fato de ambas as encomendas terem sido atribuídas ao mesmo código de rastreio (RT148384948PT), resultando na perda de uma delas. O sistema de rastreamento indica a entrega da encomenda, porém, o item entregue refere-se à outra caixa que compartilha o mesmo número de envio.Diante dessa situação, tomei as devidas providências, entrando em contato com o apoio ao cliente, dirigindo-me às agências e submetendo reclamações tanto pelo site quanto por e-mail. Infelizmente, todas as tentativas foram infrutíferas, não obtendo resposta ou solução para o problema. Inclusive, realizei uma reclamação junto ao Diretor da agência S. João Brito (protocolo: SR0018177800), aguardando retorno que até o momento não ocorreu.Destaco ainda que há outra reclamação ativa sem resposta (protocolo: SR0018261392). Diante do impasse, solicito urgentemente a intervenção para a resolução deste caso, a fim de localizar a encomenda extraviada e restabelecer a normalidade da situação.Agradeço a atenção dispensada e aguardo providências imediatas para a resolução deste contratempo.Atenciosamente,Rafael Oliveira

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. R.

27/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018357737. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onWed, Dec 27, 2023 at 23:28 :PM GMT Image Image [End of conversation] 300001654704730

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. R.

28/12/2023

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: e-mail e telefone de contacto do cliente reclamante.Com os melhores cumprimentosCatarina MataApoio ao ClienteNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente] FromSent onWed, Dec 27, 2023 at 23:28 :PM GMT Imagem Imagem [End of conversation] 300001654888101

R. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

28/12/2023

Prezado(a) Espero que esta o(a) encontre bem. Gostaria de compartilhar meu número de telefone, que é 934865013, e meu endereço de e-mail, rafaelnloliveira@gmail.com, para facilitar nossa comunicação.Agradeço antecipadamente pela atenção.Atenciosamente,Rafael R. Oliveira

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. R.

28/12/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0018362436. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onThu, Dec 28, 2023 at 12:14 :PM GMT [End of conversation] 300001655144191


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.