Venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com a empresa Forall Phones que como objetivo tem a venda de equipamentos recondicionados em aparentemente bom estado. A minha reclamação já deveria ter sido feita à mais tempo pelo facto de eu estar à espera de um equipamento desde o dia 8/08 e ser dia 16/10 e ainda não ter esse equipamento na mão devido a vários problemas que se opuseram pelo meio. Eu fiz a compra de um Iphone 12 Pro Max 128GB no dia 8/08 (primeira prestação paga), na qual veio o equipamento dia 17/08. O equipamento aparentava estar com as condições que eu pedi que foi o grade A+++, mas passado 2 dias a câmara começou a desfocar sozinha sem explicação aparente e eu decidi esperar e ver se o problema passava, mas apenas continuou todos os dias. Dia 6/09 coloquei o equipamento para arranjo na loja física em Lisboa na qual me disseram que demoraria de 3 a 5 dias úteis para ficar arranjado, o que não provou ser verdade porque apenas recebi o equipamento dia 4/10, pois diziam que não tinham stock do equipamento 12 Pro Max para me darem um novo. Fiquei semanas à espera que me dissessem se teria um telemóvel novo sem defeitos, na qual a resposta foi sempre a mesma não sabemos quando virá e se virá, pois não há stock em loja e não sabemos se há stock no fornecedor, na qual eu respondi mas tendo fornecedor, deveriam conseguir contactar com ele e perguntar se têm ou não o equipamento e nunca obtive resposta prolongando-se cada vez mais o problema e eu sem espaço de manobra porque tinha de esperar a resposta desta empresa ao problema Quase a fazer 1 mês desde que coloquei o telemóvel para arranjo na loja física decidiram mandar-me novamente o que tinha recebido anteriormente com ainda mais defeitos, apenas para continuar a pagar as prestações na minha sincera opinião. O equipamento, segundo a equipa da Forall foi para fornecedor para ser arranjado o que mais uma vez não aconteceu porque o telemóvel veio ainda pior, pois desta vez não só a câmara estava desfocada como o sistema de som estava péssimo não dando para fazer chamadas e para a pessoa do outro lado me conseguir ouvir com clareza. Farta desta situação toda e de estar à espera de um equipamento que eu ando a pagar desde Agosto, tê-lo na mão com as condições pedidas parece impossível e ninguém se demostra preocupado em realmente resolver o problema. Depois de ter pedido devolução do equipamento, disse que queria o reembolso do mesmo, pois já não suportava mais esta situação e de continuar a pagar um equipamento onde ninguém me dá certezas se irei receber um telemóvel em condições SEM DEFEITOS, na qual me disseram que teria de esperar o equipamento chegar ás mãos do técnico para ver se realmente o telemóvel tinha arranjo. Agora a questão é a seguinte, mesmo que digam que o telemóvel tem arranjo vou ter de esperar mais quanto tempo até me mandarem o telemóvel e como é que eu sei que o telemóvel não virá novamente com a anomalia descrita ou ainda pior? A situação já se tornou tão insuportável que eu só queria o reembolso do mesmo e parar com esta situação toda de diz que disse que foi para arranjo, mas depois volta pior do que estavaTenho várias questões para esta empresa, mas a principal é o porquê de andarem a brincar assim com as pessoas que confiam no trabalho e na competência e depois andam a colocar este problema durante meses sem se ver o fim à meada e quem sai prejudicado desta situação são os clientes, pois continuam a pagar as prestações como se já tivessem o equipamento e nada é feito para amenizar o problema, apenas há prolongamento do tempo de espera para se continuar a pagar as prestações até ao fim. Não acho justo uma loja dita número 1 de mercado ter este problema de compromisso com as pessoas.