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Problema com uma encomenda de um telemóvel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Forall Phones

16/10/2023

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com a empresa Forall Phones que como objetivo tem a venda de equipamentos recondicionados em aparentemente bom estado. A minha reclamação já deveria ter sido feita à mais tempo pelo facto de eu estar à espera de um equipamento desde o dia 8/08 e ser dia 16/10 e ainda não ter esse equipamento na mão devido a vários problemas que se opuseram pelo meio. Eu fiz a compra de um Iphone 12 Pro Max 128GB no dia 8/08 (primeira prestação paga), na qual veio o equipamento dia 17/08. O equipamento aparentava estar com as condições que eu pedi que foi o grade A+++, mas passado 2 dias a câmara começou a desfocar sozinha sem explicação aparente e eu decidi esperar e ver se o problema passava, mas apenas continuou todos os dias. Dia 6/09 coloquei o equipamento para arranjo na loja física em Lisboa na qual me disseram que demoraria de 3 a 5 dias úteis para ficar arranjado, o que não provou ser verdade porque apenas recebi o equipamento dia 4/10, pois diziam que não tinham stock do equipamento 12 Pro Max para me darem um novo. Fiquei semanas à espera que me dissessem se teria um telemóvel novo sem defeitos, na qual a resposta foi sempre a mesma não sabemos quando virá e se virá, pois não há stock em loja e não sabemos se há stock no fornecedor, na qual eu respondi mas tendo fornecedor, deveriam conseguir contactar com ele e perguntar se têm ou não o equipamento e nunca obtive resposta prolongando-se cada vez mais o problema e eu sem espaço de manobra porque tinha de esperar a resposta desta empresa ao problema Quase a fazer 1 mês desde que coloquei o telemóvel para arranjo na loja física decidiram mandar-me novamente o que tinha recebido anteriormente com ainda mais defeitos, apenas para continuar a pagar as prestações na minha sincera opinião. O equipamento, segundo a equipa da Forall foi para fornecedor para ser arranjado o que mais uma vez não aconteceu porque o telemóvel veio ainda pior, pois desta vez não só a câmara estava desfocada como o sistema de som estava péssimo não dando para fazer chamadas e para a pessoa do outro lado me conseguir ouvir com clareza. Farta desta situação toda e de estar à espera de um equipamento que eu ando a pagar desde Agosto, tê-lo na mão com as condições pedidas parece impossível e ninguém se demostra preocupado em realmente resolver o problema. Depois de ter pedido devolução do equipamento, disse que queria o reembolso do mesmo, pois já não suportava mais esta situação e de continuar a pagar um equipamento onde ninguém me dá certezas se irei receber um telemóvel em condições SEM DEFEITOS, na qual me disseram que teria de esperar o equipamento chegar ás mãos do técnico para ver se realmente o telemóvel tinha arranjo. Agora a questão é a seguinte, mesmo que digam que o telemóvel tem arranjo vou ter de esperar mais quanto tempo até me mandarem o telemóvel e como é que eu sei que o telemóvel não virá novamente com a anomalia descrita ou ainda pior? A situação já se tornou tão insuportável que eu só queria o reembolso do mesmo e parar com esta situação toda de diz que disse que foi para arranjo, mas depois volta pior do que estavaTenho várias questões para esta empresa, mas a principal é o porquê de andarem a brincar assim com as pessoas que confiam no trabalho e na competência e depois andam a colocar este problema durante meses sem se ver o fim à meada e quem sai prejudicado desta situação são os clientes, pois continuam a pagar as prestações como se já tivessem o equipamento e nada é feito para amenizar o problema, apenas há prolongamento do tempo de espera para se continuar a pagar as prestações até ao fim. Não acho justo uma loja dita número 1 de mercado ter este problema de compromisso com as pessoas.

Mensagens (1)

Forall Phones

Para: M. A.

16/10/2023

Boa tarde,   Recebemos a sua exposição, a qual mereceu a nossa maior atenção. Desde já apresentamos as nossas desculpas e lamentamos qualquer transtorno causado. Remetemos o respondido no e-mail enviado a cliente: "Boa tarde, Agradecemos o seu e-mail. Temos indicação que o equipamento foi faturado dia 16/08/2023 e entregue para análise dia 06/09/2023. Tendo ultrapassado o prazo de 14 dias para troca/devolução. Após este período, os equipamentos tem direito a uma garantia de 5 anos. Foi aberto o processo PRH2300931, o equipamento foi reparado pelo fornecedor e devolvido a cliente. Contudo, a cliente verificou que a anomalia se mantém, dessa forma, o equipamento deu entrada no nosso laboratório da loja de Lisboa e será analisado pela nossa equipa ténica para resolução da anomalia ou troca do equipamento. O reembolso imediato está limitado a devolução dentro dos 14 dias, a ausencia de resolução de processo de reparação dentro de 30 dias ou autorização da equipa técnica. Por este motivo aguardamos o feedback da equipa técnica para seguimento do processo. Qualquer dúvida, disponha. " '‹Como indicado, aguardamos feedback da equipa técnica para conclusão do processo. '‹ Cumprimentos, Estaremos sempre aqui para o ajudar. Apoio ao cliente +351 218 212 285   CONSIDER NOT PRINTING THIS EMAIL.  The content of this email is confidential and intended for the recipient specified in message only. It is strictly forbidden to share any part of this message with any third party, without a written consent of the sender. If you received this message by mistake, please reply to this message and follow with its deletion, so that we can ensure such a mistake does not occur in the future. Ativado Mon, 16 Out em 12:29 PM , Reclamacao escreveu:


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