Exmos. Senhores,Incumbe-nos a nossa cliente PLURICOSMÉTICA - COMÉRCIO DE PRODUTOS DE COSMÉTICA, LDA. de responder ao contacto infra.Desde já se diga que aquela nossa cliente não cometeu qualquer infração ou ilegalidade, tendo sido salvaguardados todos os direitos dos seus clientes e consumidores.O cliente da nossa representada adquiriu o produto em causa em loja da nossa representada.Todos os equipamentos são testados junto do cliente na loja antes da sua saída desta. Testado o equipamento, o cliente assina os termos da garantia e fica com o produto na sua posse.Mais é esclarecido ao cliente, como sempre acontece nas lojas da nossa representada, que a garantia do produto é de dois anos e que não se fazem trocas nem devoluções. Tal informação está também exposta de forma explícita, quer no talão de compra, quer no balcão da loja em causa.O cliente adquiriu o produto que pretendia comprar, de acordo com as indicações que forneceu às funcionárias da nossa cliente.Assim, não foi verificada qualquer desconformidade do bem com o fim a que se destina ou com o contrato celebrado, caso em que o mesmo poderá ser enviado para análise e confirmação da anomalia.A nossa cliente não efetua trocas de produtos, para salvaguarda da higiene e interesse de todos os clientes.Desta forma, o bem vendido está em conformidade com o fim a que se destina e com o contrato celebrado, motivo pelo qual inexiste fundamento para a reclamação do cliente.Nunca foi negado qualquer direito ao cliente e nunca a nossa representada se absteve de atuar de acordo com a Lei e com os direitos do consumidor.Face ao exposto, a nossa cliente não poderá atender à referida reclamação.Estaremos ao dispor.[FC]---------- Forwarded message ---------