back

Problema com troca de tintas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. T.

Para: CIN

13/08/2020

Venho, por este meio, comunicar que dirigi me à loja Cin do Casal do Marco(Seixal) para comprar tinta para uma parede interiorAo ser discutido qual modelo de tinta levar decidi escolher a AquaCinPlus na cor Carrara White ( E675 )Na qual decidi levar um tester para testar a cor na parede antes de comprar o balde de 15litros da AquaCinPlus O teste que nos foi dado era do modelo Vinyl Matte Carrara White No qual a senhora que nos atendeu disse que a cor do tester que estaríamos a levar, seria igual ao modelo que escolheríamos AquaCinPlusDecidi testar a cor Carrara White do tester que nos foi vendido e tudo ok. De seguida Dirigi me a loja e comprei o balde de 15 litros da mesma cor na AquaCinPlus ao colocar a cor na parede ao lado do tester vimos uma diferença enorme de tons e cor na qual me foi dito que a cor do tester seria igual à do balde de 15 litros que comprámos.Não fui informado que entre modelos poderia haver diferença na cor Depois de explicada a situação ao colaborador da loja e ao chefe da mesma, foi me negada a devolução do dinheiro ou entrega do produto no modelo Vinyl Matte Carrara White, depois do colaborador ter visto e concordado que realmente a cor era diferente quando pintada.Tenho uma obra para concluir com prazo, na qual já estou a sair prejudicado, queria resolver o problema o mais breve possível.Deixei o balde da tinta de 15litros Carrara White AquaCinPlus que comprámos na loja do Casal do Marco(seixal) assinado pelo colaborador.

Mensagens (1)

CIN

Para: A. T.

24/08/2020

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.