back

Problema com troca de operadora TV/Net/Voz

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. A.

Para: Pontopay

05/11/2019

Fui vitima de uma fraude através da empresa PONTO PAY Aveiro (Colaboradora Luiza Fernandes) quando me contactaram para mudar deoperadora. Apesar de eu alertar a comercial que a minha fidelização terminaria no final de Maio de2019 e que tinha um acordo pendente com a NOS, a mesma colaboradora informou-me queresolveriam tudo porque eram parceiros também da NOS e que internamente o assunto ficariaresolvido.Assinei um Contrato de Adesão à Vodafone e respetiva Rescisão à NOS, que não foram assinadospela comercial, nem tão pouco entregues nas respetivas operadoras.Substituíram o sistema em minha casa, na minha ausência (quem assinou foi a minha filha Ana FilipaSilva que se encontrava sozinha e nada sabia do que se passava) e antes do final de Maio.Várias insistências minhas para resolver o assunto e nenhuma resposta.Fiz queixa no livro de reclamações eletrónico.Liguei à linha de apoio NOS e aconselharam-me o renunciar o contrato pessoalmente numa loja eentregar os equipamentos.Já o fiz(Nota: Tenho comprovativos destes documentos todos)Em relação à Vodafone está o assunto resolvido.Em relação à NOS ainda não.Em relação à Oferta especial PontoPay:Voucher de férias para o Algarve(para 7 dias e 4 pessoas) também nada recebi.As consequências deste problema é que em relação à NOS o assunto passou para contencioso o que eu agradecia que ficasse resolvido e agradecia ainda então o tal voucher de férias para o Algarve ou alternativa.ObrigadaCumprsLuzia Alves


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.