Sou detentor do tarifário YORN X (2.75 por semana) há já algum tempo. Segundo a própria VODAFONE em https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html, após o cliente não ter saldo para efetuar o débito semanal, manténs todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents. Se o teu saldo for inferior a este valor diário... (no meu caso), ...poderás continuar receber comunicações mas ficarás impedido de as realizar. O que me aconteceu foi, quando o meu saldo foi de facto inferior ao valor diário, retiraram-me a minha rede móvel sendo eu impedido de receber comunicações tal como hipoteticamente teria direito. Mais à frente, podemos perceber que a VODAFONE apenas tem o direito a retirar a rede movel (e assim impedir qualquer tipo de comunicações) depois de 7 dias: 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficarás também impedido de receber comunicações até teres saldo suficiente para que esse débito seja efectuado. Após ter contactado a VODAFONE por chat web, a explicação dada foi pelo facto de estar fora de Portugal (estou no Reino Unido) e que teria de carregar o telémovel para voltar a receber comunicações. Confrontados com o facto de a situação não estar explícita nos detalhes do tarifário nem disponível para o público, não me conseguiram esclarecer o motivo. Sendo assim, a VODAFONE não cumpriu as condições do tarifário. Sinto-me vítima de fraude e/ou publicidade enganosa.