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Problema com Tarifário YORN X

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. T.

Para: VODAFONE

18/01/2019

Sou detentor do tarifário YORN X (2.75 por semana) há já algum tempo. Segundo a própria VODAFONE em https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html, após o cliente não ter saldo para efetuar o débito semanal, manténs todas as condições do plano sendo-te debitado um valor diário de 50 cents. Se o teu saldo for inferior a este valor diário... (no meu caso), ...poderás continuar receber comunicações mas ficarás impedido de as realizar. O que me aconteceu foi, quando o meu saldo foi de facto inferior ao valor diário, retiraram-me a minha rede móvel sendo eu impedido de receber comunicações tal como hipoteticamente teria direito. Mais à frente, podemos perceber que a VODAFONE apenas tem o direito a retirar a rede movel (e assim impedir qualquer tipo de comunicações) depois de 7 dias: 7 dias depois da data em que o custo semanal deveria ter sido debitado, ficarás também impedido de receber comunicações até teres saldo suficiente para que esse débito seja efectuado. Após ter contactado a VODAFONE por chat web, a explicação dada foi pelo facto de estar fora de Portugal (estou no Reino Unido) e que teria de carregar o telémovel para voltar a receber comunicações. Confrontados com o facto de a situação não estar explícita nos detalhes do tarifário nem disponível para o público, não me conseguiram esclarecer o motivo. Sendo assim, a VODAFONE não cumpriu as condições do tarifário. Sinto-me vítima de fraude e/ou publicidade enganosa.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: B. T.

18/01/2019

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

B. T.

Para: VODAFONE

19/01/2019

Caro (a) VODAFONE,Visto que o vosso serviço ao cliente foi até agora incapaz de refutar os meus argumentos (até me aconselharam a recorrer as outros meios) e o vosso formulário apenas permite 900 caracteres disponíveis para expor a minha situação (não suficiente nem de perto para apresentar os meus argumentos), não me encontro nada satisfeito com o vosso "tratamento personalizado".Obrigado

VODAFONE

Para: B. T.

19/01/2019

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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