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Problema com substituição de telemovel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: Worten

07/08/2020

Venho por este meio comunicar a V. Exas que no dia 25 de junho adequiri um equipamento telefônico na worten do norteshopping (Samsung A51) que antes mesmo de fazer 30 dias ja apresentava varios problemas. Era impossível usar algumas apps porque a tela do telemóvel ficava preta e o telemovel bloqueava todo e a camara quando filmava de um momento para o outro a imagem fica alaranjada. Dirigi me a loja para resolver a situação e na worten resolve o funcionário que me atendeu disse que o telemóvel ficaria la para testes durante 48h e que apos esse tempo se não houvesse uma resposta por sms por parte da worten o equipamento seria substituído (deixei o nr do meu marido porque eu nao tinha telemovel). Depois de 48h sem resposta voltei a worten para ir buscar entao a substituição do meu telemóvel por um novo. O sr que me atendeu disse que afinal o telemóvel nao tinha apresentado problemas e que estava pronto para eu trazer. Eu recusei aquele telemóvel porque nao tinha sido essa a informação que me tinham dado inicialmente e alem disso tive receio que voltasse a acontecer o mesmo. Depois de alguma insistência da minha parte substituíram me o telemóvel e eu trouxe um Samsung do mesmo modelo. Pois acontece que a camara deste novo equipamento apresenta o mesmo problema.. de novo as 48h sem telemovel que me faz muita falta pois tenho 3 filhos 2 deles bebes ainda e fico incontável no caso de a educadora deles ter algum assunto urgente para falar comigo não consegue.. mas bem é o que tem que ser. Passadas as 48h sem resposta de novo dirijo me a loja e o responsável diz que nao me pode substituir o equipamento por o mesmo ter passado nos testes que fizeram lá. Disseram tambem que o caso da substituição do primeiro equipamento foi uma exceção para me tranquilizar porque o telemovel tambem nao apresentava problemas (eu mostrei os problemas ao sr que o recebeu quando o deixei lá) e que esse caso nem tinha sido reportado a samsung uma vez que era a primeira reclamação e que desta vez sendo uma segunda reclamação reportaram o caso a samsung que respondeu (diz o responsável de serviço na altura na worten resolve) façam os testes se o equipamento passar nos testes nao ha substituição. Conclusão eu nao levantei o telemovel e como responsável pela worten resolve nao resolveu nada e limitou se a dizer que nao substituía o equipamento eu estou a procurar meios de ajuda e de orientação no sentido de resolver o problema sem ser o ficar obrigada a aceitar de volta um telemóvel que embora tenha passado nos tais testes filma alaranjado. Se me poderem ajudar fico agradecida.Obrigada.

Mensagens (1)

Worten

Para: R. A.

09/08/2020

Olá Rita,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa ter causado, bem como a demora na resposta.Informamos que a troca e o reembolso só poderá ser autorizado mediante a confirmação de avaria pela assistência técnica. Não sendo verificado a avaria não é possível ir de encontro com o pretendido.Caso tenha alguma questão adicional, não hesite em contactar.Até breve!Bruna CoutinhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DHiYC]ref:_00D1r2BBWY._5001r2rAh4c:ref


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