Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que comprei um smartphone TCL 40SE, em julho de 2023, na loja online da Vodafone e que começou a dar problemas no ínicio de 2024, tendo sido entregue para avaliação e reparação já por três vezes, sempre com o mesmo problema técnico, em 19/01, 30/01 e 01/03. Nesta última avaria, não só o equipamnento foi novamente para reparação, como apresentei uma reclamção à Vodafone no respetivo livro de reclamações, onde frisei que esta situação se está a tornar incómoda e insustentável e pretendo que seja dada solução definitiva ao assunto, nomedamente, a devolução do montante pago pelo equipamento ou um novo equipamento de uma outra marca, de igual valor. Fui hoje contactada pela Vodafone, no seguimento da minha reclamação, onde me foi dito que não só teria que aguardar pelo relatório técnico da reparação, como não há lugar a restituição de valores nem troca por um outro equipamento de marca diferente. Sinto-me extremamente desagrada e prejudicada, uma vez que a solução apresentada será continuar a levar o equipamento para reparação, dentro do período de garantia, e /ou na melhor das hipóteses ser-me-á atribuído um equipamento novo mas do mesmo modelo e marca, que claramente dá problemas. Não é de todo solução!