back

Problema com Smartphone TCL 40SE

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: VODAFONE

06/03/2024

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que comprei um smartphone TCL 40SE, em julho de 2023, na loja online da Vodafone e que começou a dar problemas no ínicio de 2024, tendo sido entregue para avaliação e reparação já por três vezes, sempre com o mesmo problema técnico, em 19/01, 30/01 e 01/03. Nesta última avaria, não só o equipamnento foi novamente para reparação, como apresentei uma reclamção à Vodafone no respetivo livro de reclamações, onde frisei que esta situação se está a tornar incómoda e insustentável e pretendo que seja dada solução definitiva ao assunto, nomedamente, a devolução do montante pago pelo equipamento ou um novo equipamento de uma outra marca, de igual valor. Fui hoje contactada pela Vodafone, no seguimento da minha reclamação, onde me foi dito que não só teria que aguardar pelo relatório técnico da reparação, como não há lugar a restituição de valores nem troca por um outro equipamento de marca diferente. Sinto-me extremamente desagrada e prejudicada, uma vez que a solução apresentada será continuar a levar o equipamento para reparação, dentro do período de garantia, e /ou na melhor das hipóteses ser-me-á atribuído um equipamento novo mas do mesmo modelo e marca, que claramente dá problemas. Não é de todo solução!

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: C. M.

06/03/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.