Venho por este meio apresentar uma queixa contra a NOS por me ser cobrado um serviço ao qual não tinha acesso e ao qual não fui informado.Segundo o Contrato que assinei com a NOS, no artigo 8 GARANTIAS DE SERVIÇO diz: 8.3. Nos casos em que se verifique o incumprimentodos níveis de qualidade do Serviço fixados nostermos do número anterior, por motivos imputáveisà NOS, a NOS indemnizará o Cliente – através deemissão de nota de crédito ou desconto na fatura –pelo valor correspondente ao valor da mensalidadedevida pelo Cliente proporcional ao período detempo em que se verificou a restrição, suspensãoou limitação da oferta em inobservância do nívelde qualidade que estiver em causa. .Acontece que no dia 21 de Março de 2023 fiquei sem acesso á internet na minha internet Movel. Liguei varias vezes para a NOS a explicar o problema. Depois de vários telefonemas, idas á loja, novo cartão etc... o problema ficou resolvido no dia 24 de Maio 2023, até á data, não consegui ter acesso ao serviço da NOS de forma alguma. Foi me cobrado o valor pelo mês que não tive acesso ao serviço. Liguei para o Apoio ao Cliente e disseram-me que como não havia registo de avaria, não poderiam fazer o reembolso do valor que me foi cobrado.Venho então reclamar tanto do serviço como o apoio ao serviço.O Segundo problema remete-se com o contrato que assinei, que refere que qualquer alteração ao mesmo, é me informado por escrito. Assinei o contrato da NOS com 24GB de roaming, quando fui para o utilizar, deixou de ser possível, após isso, fiz uma chamada para o Apoio ao Cliente e foi me informado, que o acesso ao roaming teria sido alterado á algum tempo (deixou der ser possível ter roaming). Refiro novamente que não fui informado criando me assim prejuízo ao meu trabalho, pois me encontrava fora do país sem acesso ao serviço que adquiri e que houve alteração ao mesmo sem eu ser informado.Gostaria que tanto o assunto da fatura como do contrato fosse resolvido da melhor maneira, sem eu (cliente) sair prejudicado do maus serviço que me foi prestado.