back

Problema com serviço limpeza

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. K.

Para: Prime Clean

16/02/2017

Hoje tive a primeira e única experiência com a Prime Clean.Paguei 30€ e sinto-me lesado.Contratei o serviço de limpeza doméstica com o intuito de o fazer todas as semanas.Veio cá a casa uma colaboradora chamada Pilar Correia que explicou como tudo se processava e tudo o que seria limpo. Referiu que de cada vez que houvesse uma limpeza seria escolhida uma área onde seria feita uma intervenção mais a fundo. A área que hoje escolhemos foi a casa de banho...A banheira não foi sequer lavada, os azulejos da banheira continuam sujos e a torneira manchada, as portas da banheira idem... No resto da casa o pó nas prateleiras foi limpo de forma deficiente ou não foi limpo de todo, os quadros ficaram todos tortos, objectos nas prateleiras caídos e até um embrulho que tinha em cima do gira-discos foi parar atrás das almofadas do sofá. Sofá esse que não viu o aspirador por baixo dele. Tive a minha sobrinha cá no fim de semana e comeu pipocas, há-de ter caido uma para debaixo do sofá e a mesma lá se encontrava quando hoje cheguei a casa.Na cozinha não foi sequer passado um pano, o frigorífico tinha pó por cima.Um relógio de pé que existe na sala ficou virado para a parede, os bancos da mesa da sala estavam um para cada lado e um relógio que tinha na prateleira do quarto ficou desmontado em cima de um armário.Os espelhos parecem ter sido limpos só com água pois ficaram todos manchados.Concluindo... Casa mal limpa e mais desarrumada do que quando chegaram cá as colaboradoras Mónica e Joana.Mais grave ainda. O meu computador pessoal estava ligado, sendo que eu só o ligo aos fins de semana.Liguei à Sra.Pilar dando-lhe a conhecer estes factos... Pediu desculpa mas de qualquee forma afirmou que tal nunca lhe tinha sido relatado e que é comum ligarem os computadores quando é feita a limpeza... Já limpei e já cá tive mais pessoas a limpar e nunca tal aconteceu.Não pretendo voltar a contratar o serviço nem tão pouco quero que venham rectificar o que foi mal feito, não exijo o meu dinheiro de volta porque quero que percebam que a minha reclamação não serve para reaver o meu dinheiro, mas para vos alertar que o serviço feito pelas vossas colaboradoras deixa muito a desejar.

Mensagens (1)

Prime Clean

Para: A. K.

17/02/2017

Exmo. Senhor Alexandre,Acusamos a receção da reclamação feita por si e a qual agradecemos. Informo que as observações que nos faz são muito importantes e irão ser passíveis de análise perante a representação que o serviu embora não deixem de nos surpreender considerando que, tudo o que menciona, não é de todo uma forma de trabalhar que se coadune com as nossas equipas de limpeza que preparamos e formamos para trabalhar como o rigor e profissionalismo que a marca exige.Mais informo que iremos, diretamente junto da representação, apurar o sucedido no sentido de verificar o que aconteceu no seu serviço de limpeza e, apurados todos os factos, agiremos em conformidade.Relembrando que estamos ao s/ dispor para o que considerar pertinente, apresentamos os nossos cumprimentos,Magda Brito - PRIME CLEANRua Frederico Franco Paiva n° 35Vila Nogueira de Azeitão2925-163 AZEITÃOPORTUGALTelef: (00 351) 707 201 333Tlm: (00 351) 967 420 606Fax: (00 351) 210 849 689Email: magda.brito@prime-clean.comwww.prime-clean.comP PENSE ANTES DE IMPRIMIR - Poupe papel se achar que a impressão é dispensável.Esta mensagem é exclusivamente destinada ao seu destinatário. Contém informação CONFIDENCIAL, sujeita a segredo profissional ou cuja divulgação é proibida por Lei. Se recebeu esta mensagem por engano, é informado que a sua leitura, cópia ou uso estão proibidos. Solicitamos-lhe que nos comunique imediatamente por esta mesma via ou para o telefone (351) 210 849 689 e a destrua.O correio electrónico via Internet não permite assegurar a confidencialidade das mensagens transmitidas, nem a sua integridade ou recepção completa. Nestes casos, a PRIME CLEAN não assume qualquer responsabilidade. Se o destinatário desta mensagem não tiver consentido na utilização do correio electrónico via Internet e na gravação das mensagens, agradecemos que nos de conhecimento imediatamente.THINK BEFORE YOU PRINT - save paper if you don't really need to print this emailThis message is intended exclusively for its addressee. It contains information that is CONFIDENTIAL and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. If this message has been received in error, you should know that it is forbidden to read, copy or use it. Please immediately notify us via e-mail or by telephone (351) 210 849 689 and delete it.Internet e-mail neither guarantees the confidentiality nor the integrity or proper receipt of the messages sent. PRIME CLEAN does not assume any liability for those circumstances. If the addressee of this message does not consent to the use of Internet e-mail and message recording, please notify us immediately.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.