back

Problema com serviço de Tv e Internet

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: MEO

10/06/2023

Venho por este meio comunicar a Vossas Excelências o meu desagarado mais uma vez com a opeeadora Meo.Estou desde 4a feira dia 7 de Junho sem nenhum serviço MEO, nem Televisão nem Internet. Depois de um contacto feito por minha iniciativa, foi me dito que na 5a feira dia 8, por volta das 11h o serviço seria reposto, algo que mais uma vez não se verificou.Voltei a contactar a empresa, ao que me responderam que sim, tinha sido ultrapassado o prazo de resolução da avaria, mas que a mesma se mantinha e que quando é assim por norma esperaria mais um pouco que o serviço deve voltar palavras da operadora de linha da Meo.Pois mais uma vez não. Voltei a insistir no contacto e voltaram a responder o mesmo, que nos próximos minutos o serviço deveria ser reposto, novamente mentira.Voltei a insistir no contacto, e colocaram me em linha com um responsável pela fibra meo que me explicou que sim, foi ultrapassado o prazo de resolução da avaria e que não me sabia adiantar mais nada, a não ser que foi uma avaria na fibra.No dia de ontem, voltei a contactar e responderam o mesmo. Tentaram ofertas disto e daquilo, ao que ainda fui enganado, pois através da chamada, foi me dito que o serviço oferecido ( meo go) ao fim de 40 dias era automaticamente desligado. Algo que acabei por perceber que era mentira ao deslocar me a uma loja meo no final do mesmo dia em que me foi dito o contrário.Hoje dia 10, continua tudo na mesma, o serviço continua em baixo, não me sabem dar uma explicação, a data de resolução continua a mesma, dia 8 pelas 11h, sem perspectivas de uma resposta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.