back

Problema com serviço de segurança

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Prosegur Alarmes

06/03/2024

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente aos serviços prestados pela empresa Prosegur, contratada para fornecer um sistema de segurança, mais especificamente uma câmara de vigilância de 1080 pixels.Contratei os serviços da Prosegur há mais de meio ano ou aproximadamente um ano, com a garantia de receber uma câmara de alta qualidade, conforme indicado pelo vendedor durante a proposta. No entanto, desde o início, tenho enfrentado problemas com a qualidade da câmara, além de questões relacionadas à sua funcionalidade.Ao longo do tempo, apresentei várias reclamações sobre a baixa qualidade da câmara e agora estou a enfrentar um problema adicional. Sempre que há uma queda de energia, a câmara precisa de ser reiniciada por um técnico da Prosegur. Apesar das inúmeras visitas técnicas realizadas, o problema persiste. Além disso, há mais de duas semanas, a câmara está desconectada e não tenho acesso a ela através da aplicação fornecida.Recentemente, apresentei um pedido de suporte e fui orientado a desligar e ligar a câmara quando estivesse no local, com a promessa de retorno da empresa, porém até o momento não obtive resposta.Diante desta situação, gostaria de solicitar a intervenção da DECO Proteste para resolver este problema de forma eficaz e garantir que os serviços pelos quais estou a pagar sejam devidamente prestados pela Prosegur. Espero uma resposta e uma solução para esta questão o mais breve possível.Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada ao meu caso.Com os melhores cumprimentos,AlexandreCafé Orfeu


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.