back

Problema com seguro de trabalho fidelidade

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. S.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

29/08/2020

Venho por este meio, mostrar meu desagrado com a companhia de seguro de trabalho a fidelidade. Em fevereiro sofri um acidente de trabalho,do qual resultou uma fratura no cotovelo,que só em maio foi confirmada pelo médico. Tenho estado com incapacidade temporária até hoje dia 28/08/2020 dia em que o médico decidiu me dar alta sem qualquer desvalorização ou incapacidade,e ainda me disse que quanto á dor não havia nada a fazer, chegou a ser desagradável na maneira como falou comigo.Não me encontro capaz de fazer o meu trabalho a 100%Vou recorrer ao tribunal do trabalho

Mensagens (2)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: L. S.

22/09/2020

Estimada Cliente,Agradecemos o seu e-mail de 21/09/2020, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível.Para fazer parte dos 470.000 clientes Fidelidade que já não utilizam papel, basta aderir à Comunicação Digital. Para aceder aos documentos, registe-se em MyFidelidade onde terá a informação dos seus seguros.Adira automaticamente aqui.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Alexandra FialhoApoio Cliente Fidelidadeapoiocliente@fidelidade.ptTelefone 808 29 39 49fidelidade.pt[cid:0862feae-e34f-4b58-ad11-fcc51772978d]

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: L. S.

22/09/2020

Exmos. senhores,Agradecemos reenvio da vossa comunicação com identificação de nome completo da reclaante e NIF para podermos identificar o processo e podermos responder.Com os nossos cumprimentos,Rute MartinsCentro de Gestão de ReclamaçõesFIDELIDADE - COMPANHIA DE SEGUROS, S.A.ggr.reclamacoes@fidelidade.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.