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Problema com seguro de saúde

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

19/05/2023

Venho por este meio, comunicar v. Exas. um problema de reativação da apólice do seguro Medis.Em Fevereiro a conta de débito ditecto onde era pago o seguro, por colapso nosso deixamos de colocar dinheiro, em Março demos conta do sucedido, onde comunicamos a empresa para saber o que se passava.. deram-nos as indicações que não era pago e para voltar a utilizar a apólice era necessário colocar os pagamentos em dia. Então foi o que fizemos, efectuamos os pagamentos todos e desde então que ha sempre algo que falta, uma declaração , enviamos, depois faltava outra declaração de ausência de sinistro tambem foi enviado... onde os ultimos mails foram enviados no dia 2 e outro no dia 9 de maio de 2023. Hoje dia 19, liguei novamente, onde dizem sempre o mesmo que estão espera de ser aprovado, que só receberam o mail dia 17 e onde temos que aguardar entre 5 a 10 dias uteis, onde a resposta deles é sempre a mesma.... Neste momento tenho exames marcados que pelo particular sao caríssimos e no público tem imensas filas de espera.Esta situação arrasta se desde Março...


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