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Problema com reserva on-line

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. A.

Para: Booking

20/02/2024

Venho desta forma reclamar de um dos episódios mais desconfortáveis que vivi com a plataforma Booking.No passado dia 13 de Fevereiro, o meu namorado decidiu fazer-me uma surpresa por estar grávida de 8 meses e marcou uma viagem até ao Hotel Monte Filipe em Alpalhão de forma a aproveitarmos o Spa e tranquilidade do espaço. Fizemos uma viagem de 3horas e meia, chegámos por volta das 15.30h e, para nosso grande espanto, na recepção do Hotel é-nos dito que não tínhamos nenhuma reserva em nosso nome. Fomos confirmar o e-mail e inclusivé já nos tinham retirado o dinheiro logo após a reserva feita on-line por volta das 13h. estava tudo certo para darmos a entrada, mas não nos deixaram e a explicação foi que a reserva tinha sido feita através da Booking e sendo eles parceiros, tinham que enviar a confirmação para o sistema da recepção para termos acesso ao quarto.. Pediram-nos que aguardássemos e assim fizemos. Sempre a tentar contactar a Booking via telefónica, onde fomos muito maltratados! Falámos com 7 colaboradores ao telefone que nada nos souberam explicar sobre a nossa reserva, diziam para aguardarmos um momentinho e desligavam a chamada. Pedimos para falar com alguém superior ou que nos soubesse explicar o porquê de tanto atraso numa confirmação que deveria ser imediata após o pagamento.. foi péssimo e passámos 3horas e meia nisto. Os colaboradores do hotel nada podiam fazer porque não tínhamos uma autorização. Foi muito mau para nós estarmos nesta situação e sentirmos impotência. Eu estou grávida de 8 meses, desloquei-me numa viagem de carro para ficar à porta de um hotel onde não há nada próximo, esperámos demasiado tempo e não fomos minimamente ajudados, por ninguém! A minha parte sentimental ficou muito afectada, estando mais sensível e cansada com todo o dia interminável, comecei a ficar com dores e um desconforto absurdo. Voltámos a ligar para a Booking para ver se tinham resolvido alguma coisa (sempre na presença e ajuda do recepcionista do hotel), demos pela milésima vez o nosso número de reserva e mais uma vez, a chamada ficou em 57minutos, muita música e pouca resolução do nosso problema que se estava a tornar cada vez mais grave. Mais uma vez desligaram e saímos do Hotel com uma água oferecida pelos trabalhadores do Hotel Monte Filipe e uma palavra de lamentamos imenso... Confesso que estava desolada, já de noite e sem sítio para descansar, após expectativas de um dia de descanso.. Inclusivé tínhamos comprado fato de banho e biquini (por ter sido decidido à última da hora e ser surpresa todo o passeio).Ficámos sem sítio para dormir e a 300km de casa.. 20h da noite e nós nesta situação no carro.Tivemos que escolher outro sítio para descansar, e ainda para nos deixarem mais preocupados, foi-nos enviado um e-mail a informar que não nos iam devolver dinheiro nenhum porque a política do site não permitia, apenas se o Hotel fizesse o cancelamento (MAS OBVIAMENTE SE NÃO TINHAM RECEBIDO CONFIRMAÇÃO NO SISTEMA, NÃO HAVIA NADA A CANCELAR). Foi de loucos tudo! Estragaram o nosso dia 14 de Fevereiro (dia dos namorados e ainda por cima num estado tão avançado de gravidez), causaram preocupações sem sentido, e ainda roubam o nosso dinheiro e nos impedem de usufruir!.. Voltámos para casa ao final do dia e percebemos que nos tinham devolvido o dinheiro da reserva..Mas não podemos deixar isto passar, fomos realmente mal tratados e não podemos aceitar que 8 funcionários da Booking tenham agido desta forma connosco e menosprezassem toda a situação envolvida e desligassem o telefone na nossa cara, isso é totalmente proíbido, principalmente porque em nenhuma situação fomos mal educados. Queremos ser recompensados de alguma maneira, por todo o constrangimento, tristeza, desilusão, gastos de gasolina, horas perdidas.. não sentimos que algo pague tudo o que nos causaram. Como podemos resolver isto da melhor maneira e mostrar o nosso total desagrado?Agradecemos desde já toda a paciência a ler esta história desagradável, que pelos vistos já entendemos que não somos os únicos a viver algo parecido assim com a plataforma em questão.


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