back

Problema com reserva de viagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

11/02/2024

Venho por este meio reclamar da empresa rede expressos, E o seguinte, no dia 24/12/2023 por voltas das 21 as 22hrs da noite (noite de natal) eu e o meu irmão compramos dois bilhetes para nossos pais(Carlos Moreira e Maria Moreira) Lisboa/Porto ida e volta, em que recebemos apenas um bilhete, da Maria Moreira. Tentei ligar para linha de apoio e não deu mais debitaram/tiraram da conta dois bilhetes de valor 43,96 euros. As 06 da manhã disse para o meu irmão ir a estação Campanhã reclamar e disseram que não podiam fazer nada, como eles tinham que viajar naquele momento: o nosso pai teve que comprar novamente os bilhetes na hora para vir e para ir. Entretanto voltei a ligar para linha de apoio e disseram que estavam a ter muito problema com envio através do Gmail, e a Sra deu um email para reclamar e explicar a situação, e o meu irmão fez e responderam com apenas uma imagem a mostrar a reserva feita(vou deixar imagem em baixo). E nem deram o trabalho de explicar nada. Acho uma falta de respeito e de profissionalismo. Enfim…O meu pai foi obrigado a comprar novamente os bilhetes sabendo que no dia anterior compramos os bilhetes, e recusam a dar explicação e reembolsar nos. Isso é robo.com tudo gostaríamos de receber a diferença dos bilhetes em falta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.