back

Problema com reserva de estadia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. M.

Para: Booking

22/06/2023

Fiz uma reserva no dia 7/6/23, para estadia de uma noite, só que por engano marquei mal a data na agenda e só reparei quando recebi a confirmação da reserva. Liguei logo para o alojamento a informar o sucedido e a pedir a alteração da data para dia 7/6 (que era o dia que pretendia) no qual obtive a resposta que já não tinham quartos disponiveis e que para tratar do cancelamento teria que ser pelo Booking, site onde efetuei a reserva. Tentei fazer o cancelamento e fui-me recusado, tentei alterar a reserva para várias datas e tambem fui sempre recusado. Liguei para o apoio ao cliente da Booking e passaram as responsabilidades para o estabelecimento, mesmo depois de reclamar que a minha reserva tinha sido por intermédio do Booking e que por isso teria de ser esta entidade a resolver o problema, a unica resposta que obtive foi que não podiam fazer nada. Para piorar, no dia 14 recebo uma mensagem do hotel a informar que teria de enviar a minha documentação, obrigatoriamente por e-mail para que a reserva ficasse registada e como em nenhuma parte do anuncio/reserva mencionava que a partilha de dados teria de ser pela internet voltei a reclamar, pois não sou obrigado a facultar informação pessoal ou documentação deste modo. Mesmo assim voltaram a ignorar a minha reclamação, e não me fizeram qualquer devolução.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.