back

Problema com Rescisão do Pack Smart EDP

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: EDP Comercial

22/04/2024

Recentemente fiz o cancelamento do meu contrato de energia e gás com a EDP e optei em trocar para outra fornecedora. Após ter feito a troca, continuei a receber faturas do serviço adicional “Pack Smart” - o qual, obviamente não tenho o menor interesse em manter. Achei que o cancelamento do contrato já constaria o cancelamento do serviço adicional. Liguei para a EDP para tentar resolver e descobri que existe uma cláusula de fidelidade de 12 meses para o serviço, e ainda com renovação automática. Um absurdo!… Imagino que eu não seja o único a sofrer com isto, portanto, gostaria de adicionar mais essa reclamação e buscar o cancelamento imediato deste tal “serviço adicional”.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.