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Problema com rescisão de contrato com prosegur alarmes

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Prosegur Alarmes

15/04/2020

Venho por este meio pedir ajuda sobre um problema causado pela prossegur alarmes . A dois anos atrás fui abordada por um comerciante da prosegur para colocar no meu estabelecimento por um preço de 30€ no qual nunca foi esse o valor que paguei ! Nunca me foi explicado como funcionava o aparelho . Ao nunca mais conseguir ter contacto com o comerciante liguei para empresa ao qual me foi dito que para se deslocar alguém ao local para me explicar como funcionada teria que pagar um valor ! Senti me logo enganada liguei várias vezes a reclamar a atitude gastei dinheiro em chamadas uma vez que o número não faz parte de nenhuma rede . Limitei-me a cumprir o meu dever pagar todos os meses à espera que passa se os dois anos no início deste ano mandei uma carta registada com aviso de recessão e um e-mail para a empresa em questão assinei não sabia que teria que ser manual ligaram me logo não preocupados em me esclarecer como deveria fazer para rescindir mas sim preocupados em novamente me iludirem a ficar com o serviço . Pedi ajuda e fiz um e-mail no dia 12 de fevereiro deste ano o contrato acabava no dia 13 de março enviei o e-mail descansada a achar que já estaria cancelado no dia 13 verifiquei que o alarme ainda funcionava liguei novamente gastei 20€ em telefone disseram me que faltaria o documento assinado enviei novamente e referi que a partir deste dia não pagava mais nada uma vez que mantinha o alarme desligado . Cancelei o débito directo e nunca mais me responderam hoje recebi uma mensagem a dizer que o pagamento foi devolvido pelo banco liguei novamente gastei novamente dinheiro e foi me dito que os e-mail que receberam não vinham com o anexo onde constava a minha assinatura enviei novamente onde viram que estava direito com a minha assinatura mas não levando em conta a data que tinha no e-mail 12-02-2020 mas sim contando a data de hoje e então que teriam que falar com o director para ver se aceitavam uma vez que não foi feita antes do final do contrato ! Isto é uma injustiça paguei sempre direito e agora respondem me assim peço ajuda não fiquei satisfeita com o serviço nem com a assistência e neste momento sou cabeleireira estou parada a um mês e meio e não quero esta despesa . Agradeço muito a vossa ajuda ! Obrigada


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