back

Problema com reparação máquina de café SMEG

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Worten

30/12/2020

Boa tarde,Venho por este meio reclamar de um processo de reparação de uma máquina de café SMEG que abri a 19/10/2020 e até hoje 30/12/2020 não recebi. Após vários contactos foi-me dito que a máquina já estava reparada e recebi por estafeta na minha residência uma máquina de lavar os dentes automática que logicamente não é minha. Após novo contato com o apoio ao cliente da worten, encaminharam o meu pedido com a promessa de que iria ser contactado e nada aconteceu, nem a entrega da minha máquina nem a recolha do artigo que não é meu.Exijo a devolução da máquina de imediato ou a devolução do dinheiro dado que a situação já ultrapassou todos os limites imagináveis.

Mensagens (1)

Worten

Para: J. L.

10/01/2021

Olá João,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a demora na resposta.Informamos que a devolução da sua encomenda foi realizada no dia 30-12-2020.O reembolso foi realizado de forma automática para a sua conta Paypal.Por política desta, o valor poderá demorar até 30 dias a estar disponibilizado na sua conta.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001HlWYxandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006932hNvm:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.