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problema com reparação de lente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: FNAC

26/05/2023

Venho por este meio, proceder a uma reclamação consequente ao pedido de reparação de uma objetiva Canon 50mm 1.4 que foi entregue a 17 de Março de 2023 na Fnac do MadeiraShopping. A mesma caíu ao chão e a lente ficou solta internamente tendo assim a necessidade de ser reparada.No dia 29 de Março, recebi o orçamento de reparação o qual procedi de imediato ao pagamentoMais de um mês depois, e sem ter qualquer feedbck desloquei-me à Fnac do MadeiraShopping a pedir um ponto de situação o qual me foi dito que não tinham novidades e que continuava a ser reparada.Após algum tempo, desloquei-me novamente a pedir mais alguma informação uma vez que já tinha passado imenso tempo e precisava da objetiva para trabalhar. Dessa vez disseram-me que tinham tido feedback mas que estava um pouco confusa a troca de e-mails que me davam noticias logo que possível.Após uns dias, e sem qualquer novidade, desloquei-me uma vez mais à Fnac do MadeiraShopping onde me disseram dessa vez que tinham recebido um novo orçamento que tinha de ser liquidado mas que iam ver o que se passava uma vez que eu já tinha efetuado o pagamento de um orçamento e que o mesmo devia ser um erro.Eu disse que já tinha efetuado o pagamento há quase dois meses e que não ia proceder ao pagamento de mais nenhum valor uma vez que já tinha liquidado 147.60€ e já estava há demasiado tempo há espera da objetiva reparada.No passado dia 15 de Maio, recebi mais um orçamento para pagamento pela reparação da objetiva, o qual respondi ao mesmo a informar que não iria fazer mais nenhum pagamento uma vez que já tinha feito um no dia 29 de Março.Desloquei-me uma vez mais à Fnac do MadeiraShopping no dia 19 de Março, a informar que não iria pagar mais um orçamento, e que pretendia a objetiva reparada o mais breve possível ou então a devolução do valor já pago e a devolução da objetiva. Informaram-me que no dia seguinte o chefe do departamento iria entrar em contato comigo para dizer qual seria a opção, e até hoje, não tive qualquer resposta.Desta forma, pretendo a reparação urgente da objetiva pelo valor já liquidado, ou a devolução da mesma e do valor pago.Não irei efetuar mais nenhum pagamento porque:1. Já liquidei o primeiro orçamento enviado, que seria à partida aquele que seria necessário para reparação da lente, não havendo motivo para haver um outro após 2 meses.2. Desloquei-me inumeras vezes à Fnac do MadeiraShopping não tenho recebido nenhuma solução até à data.3. Estou há 2 meses e meio sem um instrumento de trabalho imprescindível para mim.4. Existe uma tremenda desorganização, má comunicação e péssimo serviço prestado e estou extremamente arrependido de ter entregue uma objetiva que custa 600€ a uma equipa tão pouco profissional e desorganizada.Desta forma, aguardo urgente resolução da situação, sendo que não tenciono continuar a deslocar-me à Fnac do MadeiraShopping todas as semanas à procura de uma solução.Obrigada.


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