back

Problema com reparação da máquina de lavar roupa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Oscar App

12/02/2024

No dia 5/12/2023, veio um tecnico a minha casa reparar a maquina de lavar roupa porque o sensor de fecho de porta estava avariado, para instalar o novo sensor teve de retirar a borracha vedante do tambor, quando voltou a instalar ficou mal instalada e acabou por ser danificada na primeira utilização da maquina após a reparação. Chamei novamente o tecnico para reparar o que tinha estragado e tive de comprar uma nova borracha (33.97€) que mais uma vez ficou mal instalada, de tal forma que até cheirava a borracha queimada quando a maquina foi posta a trabalhar.Chamei novamente o tecnico que me disse que desta vez o tambor estava partido. Cada vez que lá ia o tecnico coisas novas se estragavam, sem nunca termos conseguido usar a maquina mais do que uma vez apos cada visita do tecnico.Oferecem um serviço sem terem pessoas especializadas a efetua-lo, que tem consequencias muito dispendiosas para o consumidor, no meu caso depois de gastar 200€ em peças e serviço, tive de comprar uma maquina nova. Dizem que têm garantia e seguro para os danos causados mas ninguém se responsabiliza de nada!As respostas do apoio ao cliente são inaceitáveis.

Mensagens (2)

Oscar App

Para: C. S.

12/02/2024

Olá,Espero que estejas bem!Obrigado por teres escolhido o OSCAR e por nos teres contactado.Queremos que saibas que recebemos a tua mensagem e que a nossa equipa deespecialista está a investigar a situação em detalhe.Devido ao elevado volume de pedidos, podemos demorar um pouco mais do que onormal a responder, mas prometemos entrar em contacto o mais rapidamentepossível.Enquanto a nossa equipa verifica a situação, informamos também que:- Se tiveres um serviço a decorrer, podes entrar em contacto directamentecom o teu prestador de serviço, via chamada, através da app OSCAR- Se for uma situação urgente, podes contactar a nossa equipa deespecialistas através do chat da app OSCARAgradecemos a tua paciencia e teu apoio.Cumprimentos,Equipa OSCAR

Oscar App

Para: C. S.

13/02/2024

Bom dia Catarina, Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiencia não tenha ido ao encontrodas suas expectativas.Informamos que reencaminhamos a resposta à reclamação apresentada para o seue-mail através das comunicações já em aberto com o suporte OSCAR.Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudá-la sobre este ou qualqueroutra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1707841485421.it7ob3.b2b5809c


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.