back

Problema com renovação automática do contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Medicare

12/07/2023

Venho por este meio, comunicar a V. Exas, que não pretendo e nem tenho interesse algum em continuar com o contrato com a empresa Medicare. Sendo essa minha decisão ja a algum tempo. E apos ja ter informado a empresa, por telefone, qual não foi a minha surpresa em receber uma ligação 01 dia apos o vencimento do contrato a me dizer que o mesmo teria sido renovado por mais um ano!Pedi que fosse verificada a ligação onde a tendente ja havia deixado a anotação sobre a minha decisão em rescindir o contrato naquela data. Infelizmente não conseguir que me ouvissem.Peço a rescisão do meu contrato imediatamente. Para que não tenha mais danos financeiros.Desde ja agradeçoE aguardo uma solução amigável para a questão!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.