Relógio adquirido em fevereiro de 2016 na loja Ericeira Surf & Skate de Leiria, passados 6 meses foi para a cinco em ponto(empresa que faz as reparações de relógios nixon) para mudara pilha. Mudaram a pilha e realizaram o teste de estanquidade. Agora o relógio parou de funcionar e foi-me dito que foi devido a mau uso - humidade que entrou dentro do equipamento. sendo um relógio de surf, e sendo eu surfista, utilizei o relogio dentro de àgua. Pediram-me 56€ para eu enviar o relógio e eles iriam enviar um novo - não reparar. Porque estes relógios foram retirados do mercado devido a um defeito de fabrico. Sempre segui as instruções de apos utilizar no mar passar por agua doce para lavar. Após ter reclamado através do CNIACC foi me dito pela cinco em ponto que não faziam nada ao relógio porque estava fora da garantia e que o problema do relógio não era o defeito de fabrica que outros todos tiveram. A Despomar ( Ericeira Surf and Skate) Não respondeu ao pedido do CNIACC. O meu objetivo é ter o relógio arranjado. Mas não acho justo ter que pagar pelo mesmo, visto que o comprei com o intuito para o qual ele foi fabricado - Surfar e ler as marés.Caso não seja possível arranjar o relógio, pretendo o valor do mesmo.