back

Problema com reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Universo

04/04/2024

Venho, por este meio, comunicar o péssimo serviço de apoio ao cliente por parte do universo. Tive um problema com uma devolução na worten que, só após queixa, foi resolvido. Mas o meio de reembolso tem que ser para o mesmo método de pagamento, ou seja, o cartão universo. Problema: os dados do cartão (contacto telefónico) está desatualizado e por isso não consigo ter acesso a app. Contacto o apoio ao cliente para fazer alteração de dados e dizem que não é com eles, tenho que me dirigir a worten. Vou a worten, dizem que não é com eles, que tenho que ligar com o universo. Mesmo assim, a menina muito prestável, preencheu o formulário para a alteração que consta no site do universo e ligou a informar do mesmo. Esperei e até agora nada. Eis que volto a enviar o pedido para o universo e volto a ligar, ao que a menina me diz que tenho que ir a worten. Ou seja, brincam com o cliente e andam neste jogo do empurra. Quero ter acesso a app para conseguir fazer a transferência do valor que me foi devolvido e não consigo! Gostaria de saber para que serve realmente o serviço de apoio ao cliente quando não conseguem fazer uma coisa tão simples quanto uma alteração de dados!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.