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Problema com reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. F.

Para: TAP-Air Portugal

17/03/2024

A 3 de maio de 2023, a minha filha telefonou para a TAP, dado que ia estudar para a Suécia, a perguntar se a TAP permitia levar coelhos de estimação. Foi-lhe dito que sim, e nesse dia comprou um voo para dia 21 de Agosto. Mais tarde, contactou de novo a TAP para saber que documentação do veterinário era necessário levar para o embarque da sua coelhinha de estimação, e foi-lhe dito que a TAP não permitia coelhos, mas apenas cães e gatos. Completamente em pânico, por não conseguir viajar com a sua companhia, acabou por cancelar o voo, a 30 de Maio, e procurou uma companhia de aviação que permitisse a bordo, coelhos anões. A TAP reembolsou-nos em 27 Euros quando o bilhete nos custou 315,84 euros. Consideramos que o cancelamento da viagem se deu, não porque nós quiséssemos, mas porque houve uma má informação por parte dos serviços da TAP. Primeiro dizem que transportam coelhos anões, e depois dizem que não. Dado que:- O cancelamento da viagem se deu por má informação dos vossos serviços- O cancelamento da viagem foi feito com mais de dois meses de antecedência da viagem marcadaVenho por este meio pedir o valor em falta do reembolso do valor pago pelo bilhete. Já tentei contactar a TAP por vários meios de comunicação mas têm sido infrutíferos.


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