Boa tarde, sobre a eDreams (viagens on line):Como é possível ter um reembolso de 93,07 € sobre um pagamento de 621,05 €, reembolso esse pedido no mesmo dia do erro de data, erro esse devido a erro do site da e-Dreams que apresentou o calendário de Março para um bilhete que era para 20 de Fevereiro????Minutos depois de detectar o erro (porque o dia da semana não correspondia) anulei a reserva (que já tinha pago - 621,05€ para 2 bilhetes ida e volta Lisboa- Bruxelas- Lisboa). De notar que quando efetuei a reserva tive o cuidado de comprar também a opção mudança de data / anulação. MUITO IMPORTANTE !Por causa de um falecimento de família próxima tive que ir para o aeroporto apanhar o 1º avião disponível, mais uma vez na mesma companhia - Brussels Airlines que me custou mais um balúrdio de dinheiro. Agora que regressei, apressei-me a confirmar o pedido de reembolso e acabo de receber a indicação da e-Dreams que me reembolsam 93,07 € sobre os 621,05 € que paguei!Isto é uma burla descarada.Cumprimentos,João Dias de Sousa