Exmos. Senhores, Após ter feito o cancelamento de uma reserva na Rumbo de voos + hotel, no dia 9 de julho, uma vez que um dos voos foi cancelado e não me apresentaram nenhuma alternativa, aguardo por parte do reembolso em falta ao qual tenho direito até ao dia de hoje. Assim que soube do cancelamento de um dos voos, entrei em contacto com a agência para que pudéssemos arranjar uma alternativa. Não sendo possível, a melhor opção seria mesmo efetuar o cancelamento total da reserva, dentro dos prazos impostos pela própria. Isto após várias tentativas, os prazos de cancelamento com reembolso na totalidade foram apresentados pela própria agência, existindo as mensagens por escrito para comprovar.Desde então, recebi parte do reembolso, que diz respeito à companhia aérea mas ainda nada da parte da reserva do hotel. Quando peço esclarecimentos junto da agência, a resposta que me dão é que tem o processo em aberto e estão a aguardar o pagamento do fornecedor (neste caso o hotel). Contactei diretamente o fornecedor e o mesmo que diz não ter conhecimento de nenhum cancelamento de reserva feito com o meu nome. O prazo que me tinham dado para reembolso terminou a 23 de julho (14 dias após o cancelamento). Gostaria de ver o assunto resolvido mas não encontro forma de o resolver.