back

Problema com reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. F.

Para: Europ Assistance

26/07/2023

Boa tarde,Espero que esta mensagem vos encontre bem.Venho por este meio expor a minha descontentação perante a seguinte situação: Adquiri 2 bilhetes para o concerto do artista The Weeknd que teve lugar no Passeio Marítimo de Algés com data a 6 de junho de 2023, no valor de 80€ cada. Por motivos de deslocação não consegui comparecer, devido à Tempestade Óscar que atingiu a Ilha da Madeira nos dias antes, durante e após o concerto.Ao adquirir os bilhetes, foi pago o devido seguro que me foi sugerido em que cobre a situação, citando, Cancelamento de voo ou atraso de avião. Estão cobertos os atrasos na partida do voo quando este atraso ultrapasse as 12 (doze) horas. A Pessoa Segura deverá facultar ao Segurador os documentos comprovativos do atraso ou cancelamento do voo emitidos pela Companhia Aérea, Artigo 1: Cobertura de Cancelamento, alínea k). Logo após o ocorrido, entrei em concato com o e-mail do seguro fornecido pela TicketLine (Empresa na qual adquiri os bilhetes) a explicar a situação. Obtive resposta de forma rápida em como deveria proceder. A Europ Assistance informou que deveria enviar o comprovativo dos bilhetes do voo e do seu cancelamento. Após isso, foi pedido o comprovativo do IBAN e respetivo nome para proceder à transferência. Passaram quase 2 meses e ainda não obtive qualquer resposta. Enviei outros 2 e-mails a questionar o ocorrido e novamente sem resposta.Gostaria de saber como se encontra o devido processo e como devemos proceder após o ocorrido.Obrigada.Com os melhores cumprimentos,Inês Ferraz

Mensagens (1)

Europ Assistance

Para: I. F.

27/07/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.