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Problema com reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Revive Store

06/07/2023

No dia dois de julho de dois mil e vinte e três (02/07/2023) efetuei uma encomenda na loja on-line Revive Store pedido nº5785, um Smartwatch 7 Z36 na cor preta no valor de 31,70€ mais 3,63€ de portes de envio. Recebi na terça feira dia dia quatro de julho de dois mil e vinte e três (04/07/2023), e recebo uma caixa onde diz que o smartwatch é o Smartwatch 8 Z51, que não foi o produto que pedi, nas especificações deste relógio que recebi diz o seguinte “Monitor de frequência cardíaca 24 horas” e bateria de “380mAh”.Quando questionei a loja sobre o Smartwatch não ter durado nem 6h responderam me que a autonomia dele é de 5 a 8h sendo que no site diz que faz a monitorização de frequência cardíaca 24h, quando coloquei essa questão foi me respondido que NENHUM Smartwatch aguentava 24h ligado, o que não corresponde à realidade.Pedi o reembolso que tenho direito a 14 dias após receber o produto, e sendo que não foi o que eu pedi apesar da vendedora insistir que sim, sendo que as caixas, os valores e os produtos são diferentes, e uma vez que me promete monitorar a frequência cardíaca 24 horas sendo que não dura nem metade de um dia. Não me foi colocado a hipótese de garantia que tenho direito a 30 após receber o produto, e uma vez que é um produto com defeito sendo que na descrição promete algo de 24h e mal dura 6horas.Aguardo resolução o mais rápido possível.Cumprimentos Carlos Santos

Mensagens (1)

Revive Store

Para: C. S.

07/07/2023

Boa tarde.Tal como já foi explicado, não é possível fazer a devolução de produtos usados por motivos de higiene do mesmo.Obrigada.Em qui., 6 jul. 2023 à(s) 5:59 PM reclamacao escreveu:


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