back

Problema com reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. J.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

12/06/2023

Exmos. Senhores,Realizei uma encomenda no dia 12 de junho às 01:00 por engano (id: 001217098). Após cancelar a encomenda, ao invés de receber o montante cobrado por MbWay de volta (14,77€), tal como prometido, foram me cobrados mais 14,77€ resultando num total de menos 29,54€ no mesmo cartão. Não sei como é que isto é possível mas gostaria imenso que me resolvessem o problema e me dessem o reembolso total dos 29,54€ que me foram injustamente cobrados o mais rapidamente possível. Já tentei entrar em contacto com o suporte da Auchan mas ainda não obtive qualquer informação.Com os melhores cumprimentos,Diogo Jardim

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: D. J.

12/06/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaCarina MartinsDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia segunda, 12/06/2023 à(s)13:26:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.