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Problema com reembolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. L.

Para: Edreams Portugal

18/05/2023

Venho por este meio, demonstrar o meu descontentamento com a situação, eu reservei bilhete para dia 04/04/2023 com a eDreams, do qual foi cancelado o voo. Era uma viagem urgente devido a uma perda familiar. Foi cancelado o voo e pelas indicações de e-mail que me foi dado tentei pedir reembolso dos bilhetes e não me foi dada nenhuma resposta, tentei enumeras vezes solucionar a situação e não me foi dada resposta. Hoje liguei de novo para um número da aplicação da eDreams e me foi dito que não teria solução devido a não ter informado do cancelamento do voo, do qual eu não tinha conhecimento da obrigação, sendo que tinha sido a primeira vez que tinha feito a reserva e nunca me tinha acontecido tal coisa. E enviei vários e-mails a qual achava que era para o destinatário certo e não o foi. Com isto não tenho o direito a reembolso ou pelo menos uma remarcação do voo ou um voucher com o valor. Extremamente desiludida é sentida com este roubo. Obrigada pela atenção.

Mensagens (4)

Edreams Portugal

Para: V. L.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: V. L.

02/02/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: V. L.

07/02/2024

Estimado cliente,     Informamos que estamos a trabalhar ativamente na resolução do seu problema.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para encontrar uma solução.     Manteremos atualizado(a) sobre o nosso progresso.     Melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: V. L.

14/02/2024

Estimada cliente, Informamos que respondemos seu caso via Deco Proteste.   Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹


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