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Problema com reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Banco Santander Totta

29/03/2023

Bom dia. Venho por este meio reclamar de uma tentativa de reembolso por parte de uma terceira entidade. Este reembolso terá sido feito para uma conta antiga do Santander a 6 de fevereiro de 2023. A conta em questão, que se encontra desativada há cerca de 1 ano, na altura, terá servido para efetuar este mesmo pagamento que carece de reembolso. Do lado da entidade que efetuou o reembolso, foi-me passado o comprovativo de transferência, com os últimos 4 dígitos do cartão associado à compra, bem como o ARN, que pelo que percebo, é um número único associado a transferências e que serve de meio para as rastrear. À partida, e tendo em conta esta informação cedida, a transferência ocorreu mesmo por parte desta terceira entidade. No entanto, do lado do Santander, dizem-me que não conseguem encontrar o reembolso, uma vez que a transferência foi feita para uma conta já inativa. Peço ajuda para solucionar esta situação, uma vez que não é possível que a transferência tenha ficado perdida. Ainda que a conta tenha sido desativada entre a data da compra original e a data em que se deu o reembolso, terá de existir forma de localizar a transferência do reembolso e efetuar uma transação desse mesmo valor para a minha conta bancária atual noutro banco.Obrigado e cumprimentos.


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