Realizei compra online na perfumaria primor de Portugal. Fiz o pagamento e alguns dias após(19 de novembro de 2022) recebi email a dizer que um dos produtos (perfume) estava em falta no estoque e que eles iam enviar o resto da encomenda e fazer reembolso em 7 dias. Como a compra foi realizada por referência multibanco, esperei pedirem os dados bancários para fazer o reembolso. Como não tive nenhum retorno, comecei a tentar contactar com a primor. Enviei várias mensagem para o centro de apoio ao cliente e não tive retorno. Não encontrei telefone e sob stress fui atrás do Instagram, Facebook e por lá tive algum retorno. Mandaram eu contactar com o serviço de apoio ao cliente e disse que não tive sucesso. Após muita insistência, enviaram email a pedir dados bancários. Enviei. Até agora(9 de dezembro de 2022), nada. Já tem quase 1 mês desde que fiz a encomenda e não tenho nem o produto, nem o meu dinheiro devolvido. Ignoram minhas mensagens, não há maneira de contactar.