Assunto: Reembolso NIF: 238411354N.º de reserva: SH9986872Exmos. Senhores,No dia 13 de agosto de 2020, efetuei uma reserva (SH9986872) de estadia de férias de 3 a 10 de outubro de 2020, através do site do operador STAYFORLONG. A reserva foi confirmada na mesma data pelo referido operador. No dia 1 de outubro de 2020 (menos de 48h antes do 1º dia da estadia reservada) fui contactada por um funcionário da STAYFORLONG a informar do cancelamento da reserva por parte do empreendimento turístico, que se encontraria fechado nessa data.Segundo o empreendimento turístico em questão, a reserva efetuada através da STAYFORLONG foi imediatamente rejeitada, devido a se encontrarem encerrados nesse período temporal. Mediante esta situação, com viagens de avião já compradas para Palma de Maiorca, tive que encontrar uma alternativa de alojamento, com dois dias de antecedência da viagem, com imenso transtorno causado. Para além de apenas encontrar alternativas mais dispendiosas, não foi possível encontrar alternativas na mesma localização, o que teve impacto na viagem, nomeadamente em termos de custos (transfers para aeroporto, por exemplo).A STAYFORLONG contactou-nos dizendo que seríamos reembolsados em até 12 semanas. Não me parece justo, dado que os motivos de cancelamento da reserva me foram alheios e comunicados de forma bastante tardia.Aguardo o reembolso do valor pago pela reserva (602 euros), no prazo máximo de 8 dias após esta reclamação.Irei enviar email com provas da situação para a UNICRE, com conhecimento à DECO, solicitando o cancelamento do movimento a favor da STAYFORLONG. Solução pretendida* Reembolso: 602 €Melhores cumprimentosAna Rita de Azevedo Cerqueira