Reclamação
J. F.
Para: Good mood / Boom Festival
Assunto: Total ausência de contacto para resolver reembolso de serviço pagoNIF: 226273954N.º compra: C13226E894377O185605Exmos. Senhores,Após ter tentado contactar vezes sem conta com o vosso apoio, de modo a resolver a situação da revenda dos bilhetes através da vossa plataforma, e não tendo obtido quaisquer respostas de modo a encontrar uma solução, decidi deste modo proceder à reclamação que, não sendo só minha, mas de milhares de pessoas que se encontram na mesma situação.Como tal, exijo ser contactado para me poder ser dada a opção de revender o bilhete adquirido para o vosso evento. Aguardo resposta por escrito no prazo máximo de 8 dias, não devendo ser interrompido o serviço até resposta e regularização da situação.Com os melhores cumprimentos,João Ferreira
Mensagens (10)
Good mood / Boom Festival
Para: J. F.
Dear Boomer, Thank you for reaching out to us. We have received your message and will get back to you as soon as possible. Commit to Awaken the World Boom Team Web Social Photos Videos Sounds 20 Years Movie and Book Newsletter
Good mood / Boom Festival
Para: J. F.
Exmo. Senhor, Em resposta à Sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, vimos transmitir o seguinte: Em 15/05/2023 recebemos um email enviado por V. Exa., ao qual respondemos em 17/05/2023. Em '‹13/06/2023 recebemos novo email endereçado por V. Exa., com um pedido de esclarecimento, ao qual respondemos em '‹15/06/2023. Após este último email, não recebemos quaisquer outras comunicações endereçadas por V.Exa. Caso tenha mais alguma questão, o nosso contacto mantém-se info@boomfestival.org, pelo que sugerimos que nos contacte por este meio, como fez anteriormente, sendo certo que estamos inteiramente disponíveis para prestar quaisquer esclarecimentos. '‹ '‹ Atenciosamente, '‹ Web Social Photos Videos Sounds 20 Years Movie and Book Newsletter On Sun, 2 Jul at 10:11 AM , Reclamacao
J. F.
Para: Good mood / Boom Festival
DATA NOT AVAILABLE
Good mood / Boom Festival
Para: J. F.
Dear Boomer, Thank you for reaching out to us. We have received your message and will get back to you as soon as possible. Commit to Awaken the World Boom Team Web Social Photos Videos Sounds 20 Years Movie and Book Newsletter
J. F.
Para: Good mood / Boom Festival
Boa tarde, passaram 3 semanas desde o meu último contacto, ainda sem qualquer resposta. Se não obtiver quaisquer respostas a esta reclamação no prazo máximo de 6 dias, tomarei as medidas necessárias e legais para que a situação seja resolvida.Meus cumprimentos,João Ferreira
Good mood / Boom Festival
Para: J. F.
Dear Boomer, Thank you for reaching out to us. We have received your message and will get back to you as soon as possible. Commit to Awaken the World Boom Team Web Social Photos Videos Sounds 20 Years Movie and Book Newsletter
J. F.
Para: Good mood / Boom Festival
Boa tarde, passaram 3 semanas desde o meu último contacto, ainda sem qualquer resposta. Se não obtiver quaisquer respostas a esta reclamação no prazo máximo de 6 dias, tomarei as medidas necessárias e legais para que a situação seja resolvida.Meus cumprimentos,João Ferreira
Good mood / Boom Festival
Para: J. F.
Dear Boomer, Thank you for reaching out to us. We have received your message and will get back to you as soon as possible. Commit to Awaken the World Boom Team Web Social Photos Videos Sounds 20 Years Movie and Book Newsletter
Good mood / Boom Festival
Para: J. F.
DATA NOT AVAILABLE
Good mood / Boom Festival
Para: J. F.
- Os bilhetes para o Boom Festival são personalizados - com os dados do titular do mesmo, concretamente nome e data de nascimento - pelo que não é possível revende-los a terceiro, facto que consta dos termos e condições de venda dos bilhetes disponível em s:boomfestival.org/boom2023/tickets/terms-conditions/) e, também, no próprio bilhete. - A Good Mood, desde a edição do Boom Festival de 2022, disponibiliza aos compradores uma plataforma de revenda dos bilhetes, precisamente para pessoas que não podem ir ao Festival poderem vender o seu bilhete a alguém que pretenda ir e que não tenha conseguido adquirir um bilhete. - Nessa plataforma é possível colocar o bilhete adquirido à venda pelo preço de custo - nem superior, nem inferior - pretendendo-se evitar a venda em mercados paralelos e especulativos, uma vez que nas últimas edições realizadas os bilhetes esgotaram pouco tempo depois de terem sido colocados à venda. - A venda dos bilhetes na plataforma de revenda de bilhetes é feita por ordem de chegada, de forma automatizada, sem qualquer intervenção humana. - A Good Mood, tendo averiguado, não tem conhecimento de que a plataforma tenha tido algum problema técnico que tenha inviabilizado a aquisição ou colocação à venda de bilhetes para acesso ao Festival. - A plataforma de revenda de bilhetes foi disponibilizada em 12 de Junho de 2023 - mais de um mes antes do início do Festival - podendo os titulares de bilhetes colocar os seus bilhetes à venda na plataforma até 12 de Julho de 2023 e os potenciais adquirentes adquirir bilhetes de acesso ao Festival até 27 de Julho de 2023. - A Good Mood não garante, em nenhum momento, a revenda dos bilhetes que são colocados à venda na plataforma disponibilizada, sendo certo que o que determina a aquisição dos bilhetes será a procura. - A Good Mood lamenta o sucedido, porém a informação foi disponibilizada a todos os participantes de forma completa no website s:boomfestival.org/boom2023 e, também, nas redes sociais. Muito atenciosamente, '‹Boom Team Web Social Photos Videos Sounds 20 Years Movie and Book Newsletter On Tue, 8 Aug at 8:57 PM , Reclamacao
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação