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Problema com Reembolso Rede expresso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. R.

Para: REDE NACIONAL DE EXPRESSOS

26/11/2022

Venho por este meio comunicar que no passado dia 12 procedi ao pedido de reembolso que tinha adquirido na Rede Expresso. Já estava a par dos seus termos e condições expostos: https://rede-expressos.pt/pt/termos-e-condicoes/titulos-de-transporte, no qual e passo a citar 20) Reembolsos parciais de 50% do valor do título de transporte apenas serão efetuados quando solicitados até três horas (3h) antes da hora de partida indicada no bilhete, cuja apresentação é obrigatória. Após este prazo, não serão aceites pedidos de cancelamento. Deverá requisitar o cancelamento na bilheteira onde adquiriu o bilhete da viagem. Se adquiriu o seu bilhete online ou através da App myRNE, deve solicitar o seu pedido através do formulário do website selecionando o assunto Pedido de Reembolso.O meu bilhete era para sair às 15h de Porto (Campanhã) e eu cancelei o mesmo às 10:42, tendo um email a comprovar o mesmo. Fiz todo o procedimento necessário, inclusive tenho um email de confirmação desse mesmo pedido enviado pela empresa. No entanto, já passaram duas semanas e a companhia ainda não me ligou e já vi inúmeras reclamações contra a companhia por várias pessoas e não pode continuar a sair ilesa e nos prejudicados pelo incumprimento dos Termos e Condições por parte da empresa. Já liguei e têm várias vezes o número desligado, quando finalmente consigo seleciono para fazer reclamação e dizem que para esse assunto temos de preencher um formulário, que eu já preenchi e ninguém me contacta...É ilegal e uma falta de respeito pelos compradores e utilizadores desse transporte.Desta vez, no meu caso, foram só 5€ mas no total, a empresa anda a lucrar por isso.


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