back

Problema com reembolso do seguro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: Ayvens Portugal

12/02/2024

Boa tarde No dia 21/11/2023 tive um acidente de carro. Eu estava a circular na rotunda e o outro carro ao entrar na rotunda , bateu na minha lateral. Como no meu ponto de vista não tinha culpa. E a outra pessoa não se quis dar como culpada , chamei a polícia para fazer o levantamento do alto . E avançarmos para as seguradoras de modo a averiguar de quem seria a culpa. Aposto feito todos os reste de peritagem e o levantamento de todos os dados , foi dada a situação como inconclusiva . Dessa forma a seguradora assume 50% do valor total que foi feito na peritagem. Pedi que esse valor me fosse transferido para eu poder proceder com o arranjo do carro . Foram solicitados algumas dados , os quais enviei de imediato no dia 10/01 . Após enviar os meus dados, no dia 29/01/24 recebi novamente uma email onde anexava um documento o qual eu tinha de assinar e voltar a enviar . Assinei e enviei o documento e até ao momento não recebi nenhuma informação nenhum feedback da situação. Estamos a dia 12/02/2024 . Já vai fazer 3 meses que estou a aguardar que a situação seja resolvida para poder proceder ao arranjo do carro , e nada .

Mensagens (2)

Ayvens Portugal

Para: P. C.

12/02/2024

Obrigado por ter contactado a LeasePlan!Recebemos a sua mensagem e responderemos o mais breve possível.Relembramos que o nosso horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feira entre as 09:00 e as 17:30 e às 6ª feiras das 09:00 às 17:00.Para assuntos urgentes poderá contactar-nos através do nosso Customer Service.___________________________Thanks for your e-mail!We have received your message and will respond as soon as possible.Please note that LeasePlan services are available from 09:00am to 05:30p:m (GMT) from Monday to Thursday and Fridays between 09:00am and 05:00p:m (GMT).For any urgent matter please feel free to contact us using our Customer Service____________________________Por favor não responda a este e-mailPlease do not replyCustomer Service800 20 42 98+351 214 40 09 10 (no estrangeiroif calling from abroad)servico.cliente@leaseplan.comLeasePlan Portugalref:_00D20Cg7Q._5006NrHe11:ref[s:leaseplan.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D20000000Cg7Qandesid=0186N00000TsGpMandfrom=ext]Please consider the environment before printing this e-mail.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged. Use or disclosure by anyone other than an intended addressee is prohibited. If you received this message in error, please notify the sender by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.LeasePlan is committed to protecting the privacy of personal information collected and processed by us.If you would like to know about our privacy practices in more detail, please read our Statement on www.leaseplan.com.

Ayvens Portugal

Para: P. C.

26/02/2024

Estimados Senhores,Lamentamos a demora na conclusão do processo.Em anexo enviamos o comprovativo de pagamento.Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.Com os melhores cumprimentos,Ana AntunesGestão da QualidadeLeasePlan PortugalTel: +351 800 20 42 98 (chamada gratuita)servico.cliente@leaseplan.comLagoas Park Edifício 6 2740-244 Porto SalvoSabia que, em segundos, pode localizar a oficina mais próxima,agendar revisão, o carro de substituição e já está?Entre em: www.oficinafacil.leaseplan.pt-------------------- ref:!00D200Cg7Q.!5006N0rHe11:refPlease consider the environment before printing this e-mail.This message (including any attachments) is confidential and may be privileged. Use or disclosure by anyone other than an intended addressee is prohibited. If you received this message in error, please notify the sender by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.LeasePlan is committed to protecting the privacy of personal information collected and processed by us.If you would like to know about our privacy practices in more detail, please read our Statement on www.leaseplan.com.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.