back

Problema com reembolso de voo cancelado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. P.

Para: TAP-Air Portugal

22/05/2023

Meu marido teve um voo cancelado pela TAP, então optou pelo reembolso do bilhete, fomos informados que como o voo foi cancelado pela companhia o reembolso seria de 100%do valor pago, preenchem os todos os requisitos que tinha no site passo a passo e enviamos. O reembolso veio 3 semanas após, só que a TAP nos reembolso só com as taxas aeroportuária. Sendo que o voo foi cancelado pela companhia e não por nós. Peço ajuda pois foi uma viagem programada, o voo é para o dia 27/06/23.e só descobrimos que o voo entre São Paulo a goiania tinha sido cancelado por ir ver o bilhete na plataforma, poos a mesma nem um e-mail nos enviou avisando.foram 2 passagens compradas 1 para ele e a outra para mim, o pagamento foi feito por um cartão de débito, sendo feito na hora. Eu optei por esperar um voo em que eu não fosse tão prejudicada mais meu marido já não quiz mais viajar optando por reembolso. É ppr incrível que pareça depois de tanta insistência da minha parte, conseguiram um voo para mim no mesmo horário do que eu já tinha coincidência ou não os mesmos aeroportos e horários tanto para tanto para voltar. Mas o que quero mesmo é o reembolso do preço total do bilhete, pois o voo foi cancelado pela companhia aérea. Me ajudem porfavor. O valor do bilhete foi 655,89


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.